Esportes

Após empurrão em fotógrafo, Sergio Ramos pede desculpas

Jogador do PSG empurra fotógrafo após o jogo, enquanto resto da equipe agradece apoio da torcida.

17 Fev 2023 - 08h30 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 08h30
Após empurrão em fotógrafo, Sergio Ramos pede desculpas Lorena Bueri

As câmeras do Estádio Parc des Princes flagraram uma cena que repercutiu em jornais do mundo inteiro. O zagueiro, Sergio Ramos, do Paris Saint Germain, empurrou o fotógrafo Markus Gilliar após o primeiro jogo das oitavas de final entre PSG e Bayern de Munique, pela Champions League, na última terça-feira (14).

O incidente aconteceu após a partida que teve Paris como palco desse primeiro confronto. Durante os agradecimentos dos jogadores do Paris Saint Germain à torcida que compareceu em peso para o duelo, Ramos aparece nas imagens dando um empurrão no fotógrafo que fica sem entender a situação.

O fotógrafo relatou à agência de notícias alemã DPA, que o ex-zagueiro do Real Madrid enviou uma mensagem privada através da sua conta na rede social Instagram, pedindo desculpas pelo ocorrido.


Sergio Ramos em lance pelo Paris Saint Germain (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda sobre o assunto, Markus disse que ficou “chocado” com a situação, e que a atitude do zagueiro foi repentina, pois segundo ele, a única interação entre os dois, foi um esbarrão sem querer.

Em um jogo disputado até o último minuto, o time de Ramos perdeu por 1x0, o que provavelmente deixou os ânimos alterados. O PSG precisa se recuperar após a derrota e pensar no próximo jogo, pois com a recente eliminação na Copa da França, o time parisiense irá para o segundo jogo com um peso a mais, o de dar a sua torcida a tão sonhada taça do principal campeonato do continente europeu. Para isso, a vitória no segundo jogo será imprescindível para o time de Messi e companhia seguir adiante na competição, entregando uma resposta rápida de reação à sua torcida.

A segunda parte do confronto acontecerá no dia 8 de março, na Allianz Arena, em Munique. Até a data do duelo, o PSG terá alguns jogos pela disputa do campeonato francês, no qual o trio Messi, Mbappe e Neymar buscam o título francês.

 

Foto destaque: Sergio Ramos em partido pelo PSG. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo