Esportes

Após empate, Santos mandará jogos no Canindé

Após empatar na última quarta-feira (25) contra a equipe do Água Santa jogando na Vila Belmiro, o Santos vai ficar quase um mês fora da sua casa. Assim, a equipe mandará seus jogos no Canindé.

26 Jan 2023 - 21h15 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 21h15
Após empate, Santos mandará jogos no Canindé Lorena Bueri

Após empate sem gols contra o Água Santa, o Santos vai passar quase um mês longe da Vila Belmiro. Na última quarta-feira (25) a equipe Santista saiu de campo sob vaias do seu torcedor. Sendo assim, a equipe vai mandar alguns jogos na capital paulista com o intuito de arrecadação de bilheteria.


Estádio do Canindé. Foto reprodução / Instagram Portuguesa de Desportos


A equipe acostumada a mandar seus jogos na Vila Belmiro terá como nova casa o estádio do Canindé, da Portuguesa. Assim, o retorno para casa está marcado para 20 de fevereiro no confronto contra a própria Portuguesa. Durante o período fora de sua casa, a equipe alvinegra irá realizar quatro partidas na cidade de São Paulo e uma em Santo André.

A primeira das duas partidas que vão ser realizadas no estádio do Canindé acontece neste sábado (28) às 18:30 (horário de Brasília) contra a equipe da Ferroviária pela 5ª rodada do campeonato paulista. Além desse jogo, a equipe manda a partida contra o São Bento em confronto válido pela 7ª rodada.

Perguntado sobre ficar longe da Vila Belmiro, o técnico Odair Hellmann lamentou. 

“– Antes de vir para cá, eu sempre tive a Vila como referência. Sempre que vim jogar aqui tinha muita dificuldade. Independente do time de qualquer time que o Santos tivesse, sempre tive muita dificuldade de jogar aqui dentro. Criei isso na minha cabeça do jogar em casa. Se você faz os pontos em casa você gera um equilíbrio de resultado. Mesmo se você não tem uma performance tão boa, mas gera um equilíbrio de resultado, de pontuação. Quando você oscila em casa tem mais dificuldade. Porque fora todos têm dificuldade. Gostaria de criar essa identidade aqui dentro da Vila para gerar essa situação de pressão e dificuldade para o adversário. Mas todo mundo fala que a torcida do Santos vai muito em São Paulo e participa, ajuda. Vamos fazer de lá nossa casa também.” - Disse o técnico após o empate com o Água Santa.

Antes de voltar à Vila Belmiro, o Santos encara dois clássicos. O primeiro contra o Palmeiras válido pela 6ª rodada que será realizado no Morumbi por conta de shows no Allianz Parque. E contra o São Paulo em jogo válido pela 8ª rodada também no Morumbi. A equipe ainda visita o Santo André na 9ª rodada antes de voltar a sua casa.

Foto Destaque: Torcida do Santos na Vila Belmiro. Reprodução / Santos Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo