Celebridades

Após emagrecer 139 kg Monalisa Moura se torna musa da torcida do Flamengo e posa nua para Revista Sexy

Monalisa Moura, se torna Musa da Torcida do Flamengo, posa nua para Capa da Revista Sexy Colecionador e inicia carreira de empresária artística, após pesar 139kg!

31 Ago 2021 - 18h06 | Atualizado em 31 Ago 2021 - 18h06
Após emagrecer 139 kg Monalisa Moura se torna musa da torcida do Flamengo e posa nua para Revista Sexy Lorena Bueri

“É uma luta diária para não voltar a engordar”, desabafa a digital influencer que se inspira no ator André Marques para abordar a obesidade nas suas redes sociais.

Monalisa Moura é digital influencer de superação e diz se orgulhar em ser ex-obesa. A blogueira que chegou a pesar 139kg em 2014, após Depressão Gestacional. Tentou suicídio aos 5 meses de gravidez e eliminou 69kg em 2 anos após cirurgia bariátrica.


Monalisa Moura é digital influencer e eliminou 69kg em dois anos. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Mas não pensem que é fácil manter-se no “peso ideal”! Monalisa aborda constantemente nas suas redes sociais que a luta contra a obesidade é diária! “Tem vezes que estou ansiosa e desconto tudo na comida. Ganho 5kg em uma semana. Se eu não me controlar o tempo todo, volto a engordar tudo de novo!”, desabafa a modelo que foi Capa da Revista Sexy Colecionador deste mês.


Monalisa Moura posa pra revista. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Monalisa diz se inspirar no ator e apresentador André Marques para passar a realidade para seus seguidores. Assim como o ator, Monalisa desabafa e responde perguntas sobre depressão, ansiedade, superação, autoestima, obesidade e outros assuntos relacionados a incentivo.

No dia 10 deste mês, a modelo fez uma festa luxuosa de Lançamento da Capa da Revista Sexy Colecionador, em que posou nua. A Musa da torcida do Flamengo fez um discurso emocionante no palco, onde desabafou sobre julgamentos de falta de força de vontade, padrões de estereótipos e haters na internet.


Monalisa na festa de lançamento da Revista. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Monalisa também anunciou sua carreira artística que contará com estreia em séries de TV, sua participação no desfile no GRES RAÇA RUBRO NEGRA no Carnaval carioca de 2022 e finalizou a grande festa com um show da MC Vanessa Apetitosa, que a Musa está empresariando: “Estou apostando no clipe que Vanessa gravou com o hit ‘PODE’. Quero que vire chiclete no verão”, diz emocionada. O clipe foi produzido pelo mesmo produtor da Cantora Lexa e está previsto para subir ainda este mês nas plataformas digitais.

 

 

 

Foto destaque: Monalisa é Musa da Torcida do Flamento. Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo