BBB

Após eliminação de Natália, Eliezer desabafa em conversa com Douglas Silva

Brothers conversaram na varada da casa do Big Brother Brasil e Eliezer revelou sentimento de “vazio e solidão” ao acordar na manhã desta quarta (13) no quarto do líder.

13 Abr 2022 - 14h25 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 14h25
Após eliminação de Natália, Eliezer desabafa em conversa com Douglas Silva Lorena Bueri

O dia começou melancólico na casa do Big Brother Brasil 22.A noite da última terça-feira (12), no BBB 22, foi de mais uma eliminação. Desta vez a casa se despediu de Natália. A mineira deixou a casa depois de ter sido a mais votada em um paredão que tinha na disputa Gustavo e Paulo André. 

Eliezer, que viveu um affair com Nat na casa, não acordou se sentido muito bem, após o misto de sentimentos envolvendo o monstro, que está tendo que cumprir, que consiste em utilizar uma cabeça de polvo, e a saída de Nat, ele seguiu para a varanda da casa para conversar com Douglas Silva.  

Os brothers abordaram,em um papo descontraído, seus sentimentos após o último paredão.O designer, confessou ao ator que acordou com um sentimento de vazio muito grande, de solidão depois de dormir sozinho no quarto do líder.E completou dizendo ser um sentimento muito ruim. 


Eliezer conversando com Douglas. ( Foto: Reprodução/ Gshow)


DG concordou e disse ser complicado e “que vai de pessoa para pessoa” sentir tais sentimentos, mas compartilhou como se sentiu e o que fez quando ganhou a liderança e pode curtir o Quarto também. O brother começou explicando que quando estava sozinho, ficava sempre olhando as fotos, para guardar as imagens. Ele seguiu lembrando que foi líder na primeira semana, e depois demorou para ser Anjo. " Aí a fisionomia da minha família estava sumindo, isso estava dando uma aflição bizarra. Aquilo estava me consumindo muito” , completou.

Os brothers tentaram lembrar as provas que o Douglas venceu e ainda em que semanas saíram alguns participantes e recordaram também a participação de Tiago Abravanel no Reality.

Douglas, ainda finalizou contando a Eli, que outras pessoas também não estavam mais conseguindo lembrar do rosto dos familiares, mesmo após ver fotos no programa. Douglas concluiu dizendo que Arthur Aguiar seria um exemplo disso, e que o brother teria comentado o mesmo com ele.

Foto destaque: Eliezer acordando na casa. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo