Celebridades

Após edições virtuais, CCXP retorna com a presença de estrelas do mundo geek

Hugh Grant, Keanu Reeves e Zoë Saldaña estão entre as principais atrações que devem comparecer ao evento que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro em São Paulo.

29 Nov 2022 - 10h44 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 10h44
Após edições virtuais, CCXP retorna com a presença de estrelas do mundo geek Lorena Bueri

A edição de 2022 da CCXP finalmente faz seu retorno ao São Paulo Expo após duas edições virtuais entre os dias 1 e 4 de dezembro. Famoso por sua programação recheada de painéis de estrelas do audiovisual, quadrinhos e games, a convenção reúne as maiores estrelas do mundo geek.  Nesta edição, o evento contará com a presença de grandes nomes como Hugh Grant, Keanu Reeves e Zoë Saldaña. 

No primeiro dia de evento o público tem a oportunidade de acompanhar em primeira mão as últimas notícias e conteúdos exclusivos da Marvel Studios, Lucasfilm, Pixar e 20th Century Studios. Na companhia do produtor Jon Landau, Zoë Saldaña promove o próximo filme da 20th Century Studios, “Avatar: O Caminho da Água”, sequência do filme campeão de bilheteria de 2009 que estreia em 15 de dezembro nos cinemas nacionais.


Em seu site, a CCXP disponibiliza a programação completa dos quatro dias de evento. (Reprodução/Instagram)


Maurício de Sousa e sua filha Mônica são o destaque do segundo dia da CCXP e prometem surpresas para o público. O terceiro dia será também o mais movimentado. A Netflix não poupou esforços para trazer várias de suas estrelas para prestigiar o evento, como o ator sul-coreano Park Hae-soo, do elenco de “La Casa de Papel: Coreia”. Noah Centineo promoverá sua nova série, “Recruta”, e Gwendoline Christie, promovendo “Wandinha” ao lado da protagonista, Jenna Ortega. 

Já o aguardado astro Keanu Reeves chega no sábado (3) e estará no painel da Paris Filmes para promover a sequência “John Wick 4: Baba Yaga”, que estreia no Brasil em 23 de março de 2023. 

Para finalizar o quarto e último dia da convenção, Hugh Grant entra em cena para promover a aguardada adaptação “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, inspirada no jogo de mesmo nome, da Paramount Pictures, ao lado dos colegas de elenco Chris Pine, Regé-Jean Page e Justice Smith. Os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham também marcarão presença. 

Foto Destaque: Regé-Jean Page, Hugh Grant, Zoë Saldaña e Keanu Reeves. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo