Celebridades

Após documentário polêmico, reconciliação entre a Família Real está longe de acontecer

Série "Harry e Meghan" teria causado alvoroço e reforçado briga antiga entre os irmãos da realeza. William e rei Charles III arquitetaram respostas para qualquer comentário transmitido na obra, mas não planejam assistir ao programa.

10 Dez 2022 - 19h41 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 19h41
Após documentário polêmico, reconciliação entre a Família Real está longe de acontecer  Lorena Bueri

Após o lançamento da primeira parte do documentário que mostra a relação amorosa do Duque e Duquesa de Sussex, a reconciliação entre os irmãos Harry e William está longe de acontecer. Um amigo próximo da família real disse ao portal Daily Mail, na última sexta-feira (9) que William continua chateado com a decisão do irmão em abdicar dos deveres reais. O documentário da Netflix teria solidificado esse conflito.


Família real (Foto: Reprodução/ SELFIE)


 

Segundo uma fonte próxima do príncipe de Gales, é praticamente impossível  ambos restabelecerem a relação e a produção de “Harry e Meghan” teria causado ainda mais animosidade. 

“Todos os relacionamentos são construídos com base na confiança, mas para os membros da família real, que vivem sob os holofotes, isso é o dobro”, afirmou o amigo.

“O príncipe é um homem muito reservado e o que Harry está fazendo é o oposto de tudo o que ele acredita. Só por isso, muitos acham que é improvável que ele consiga consertar o seu relacionamento com eles. Muita água passou por baixo da ponte”, Concluiu.

De acordo com o Daily Mail, William ficou furioso com o tratamento desrespeitoso que Harry mostrou à falecida avó, rainha Eliizabeth II, durante o processo de renuncia feito por ele e Megan, que foi nomeado pela imprensa internacional como “Megxit”.

A imprensa também  teria descrito a série como “bombástica”, já que mostra o motivo que levou o casal em abdicar da realeza.

Ainda segundo o jornal britânico, William e o rei Charles III arquitetaram respostas para qualquer comentário transmitido na obra, mas não planejam assistir ao programa. O conflito entre os irmãos também esquentou após o príncipe de Gales desconfiar das intenções do irmão, após ser anunciada sua decisão em lançar um livro sobre a história de sua vida no próximo ano.

Nos últimos dias, muitos veículos de comunicação do Reino Unido publicaram sobre a série da Netflix, e algumas fontes não identificadas acusaram o casal de declarar guerra a Widsor.

Foto destaque: Harry e Wiliam. Reprodução/Folha Vitória

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo