Cinema/TV

Após divulgação de poster, Warner lança trailer oficial de "Até os Ossos"

Filme, que tem previsão de chegada nos cinemas brasileiros em 1° de dezembro, é protagonizado por Timothée Chalamet e a atriz Taylor Russell, além de direção de Luca Guadagnino.

15 Out 2022 - 14h42 | Atualizado em 15 Out 2022 - 14h42
Após divulgação de poster, Warner lança trailer oficial de 'Até os Ossos' Lorena Bueri

Após a divulgação do pôster oficial do filme “Até os Ossos”, na última segunda-feira (10), a Warner Bros. Pictures Brasil também lançou, nesta sexta-feira (14), o trailer da trama, que tem como protagonistas o ator Timothée Chalamet e a atriz Taylor Russell. A obra será baseada no livro que possui o mesmo nome, escrito pela romancista norte-americana Camille DeAngelis. Vale lembrar que a autora é reconhecida mundialmente pelo seu romance sobre canibais adolescentes, “Bones & All”, que ganhou um prêmio Alex, em 2016.

O longa foi dirigido por Luca Guadagnino e a produção de David Kajganich. Luca e Timothée são velhos conhecidos e trabalharam juntos em “Me Chame Pelo Seu Nome”, lançado em 2017.

A história de “Até os Ossos” retrata a primeira paixão amorosa de Maren (Taylor), uma jovem que busca se adaptar nos moldes que a sociedade impõe em cada indivíduo. Ela conhece Lee (Timothée), um andarilho sem muitas ambições. Ambos se juntam em uma aventura de mil e quinhentos quilômetros através de estradas alternativas nos Estados Unidos durante o mandato do presidente Ronald Reagan.

Entretanto, a jornada é longa, e a cada passo dado, a jovem se encontra com histórias de seu passado turbulento. Apesar das diferenças entre o casal, o final da aventura vai ser o divisor de águas desse amor. Confira o trailer:


Trailer oficial do filme. (Reprodução/Instagram).


Com produção da Metro Goldwyn Mayer Pictures, o filme também conta com outros nomes de peso da indústria cinematográfica, como Michael Stuhlbarg (“A Forma da Água“), André Holland (“Moonlight: Sob a Luz do Luar“), Chloë Sevigny (“Psicopata Americano“), David Gordon Green (diretor de “Halloween Ends“), Jessica Harper ( “Suspiria“), Jake Horowitz (“A Vastidão da Noite“) e Mark Rylance (“Ponte dos Espiões“). 

“Até os Ossos” foi exibido no condecorado Festival de Veneza deste ano, e tem data prevista de chegada nos cinemas de todo o Brasil no dia  1º de dezembro.

Foto destaque: Timothée Chalamet e Taylor Russell atuando no filme. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo