Celebridades

Após divórcio, Tom Brady diz ter “zero” arrependimento por retornar à NFL

Um mês antes de seu divórcio ser anunciado, a imprensa internacional afirmava que Tom e Gisele estavam vivendo um "momento difícil" com a decisão do jogador de encerrar sua aposentadoria apenas 40 dias após anunciá-la.

14 Nov 2022 - 19h00 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 19h00
Após divórcio, Tom Brady diz ter “zero” arrependimento por retornar à NFL Lorena Bueri

Tom Brady disse que não tem dúvidas sobre seu retorno ao futebol americano, mesmo que fontes da imprensa internacional digam que sua volta aos gramados acabou com seu casamento com a modelo Gisele Bündchen.

Zero [arrependimento], não. Definitivamente não”, disse o quarterback de 45 anos durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (11), quando perguntado se ele se arrependia de ter retornado à NFL depois de ver o seu time, o Tampa Bay Buccaneers, acumular várias derrotas.


Tom Brady, Gisele Bündchen e os filhos durante partida da NFL. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Voltei porque senti que queria competir e falei com a equipe sobre isso, e eles estavam ansiosos por me receber de volta”, acrescentou Brady à ESPN. “Eu realmente não me arrependo desse tipo de coisa, acho que quando me comprometo com algo, falo sério, e faço o meu melhor e tento dar tudo o que posso para esta oportunidade em particular.”

Ao dizer isso, Tom parecia estar se referindo apenas ao desempenho abaixo da média de sua equipe e não comentou explicitamente sobre seu arrependimento em relação a como as escolhas da sua carreira podem ter impactado o fim de seu casamento.


Tom Brady anuncia seu retorno à NFL. (Foto: Reprodução/Twitter)


O atleta anunciou sua aposentadoria em janeiro - apenas para retornar ao esporte seis semanas depois. Segundo especulações da imprensa internacional, seu retorno ao campo foi o ponto de ruptura de seu casamento com a modelo brasileira.

Embora nenhum dos dois tenha confirmado o motivo do término do relacionamento, tanto Tom quanto Gisele já comentaram publicamente que a carreira do quarterback teve certo impacto em sua família, inclusive com Gisele afirmando que adoraria que o então marido se aposentasse e assumisse um papel mais “presente” na criação dos dois filhos do casal, Benjamin e Vivian, bem como do filho mais velho do atleta, Jack, fruto de um relacionamento anterior.

"Ela ficou muito feliz quando ele anunciou sua aposentadoria e não ficou nem um pouco emocionada quando ele voltou atrás", disse uma fonte à revista People, assim que começaram os rumores de que os dois estavam se separando.

De sua parte, Tom já admitiu ficar em segundo plano no que diz respeito aos seus deveres parentais, dizendo durante uma entrevista com Howard Stern em 2020 que Gisele não sentia que ele estava exercendo sua influência em casa.

“Ela sentiu que eu jogaria futebol durante toda a temporada e ela cuidaria da casa. E então, de repente, uma temporada terminava e eu estava: 'Ótimo, começar todas as minhas outras atividades comerciais. Deixe-me começar meu treinamento de futebol'”, lembrou ele na época. “Essa foi uma grande parte do nosso casamento que eu mesmo tive que verificar. Porque para ela é como: 'Eu também tenho objetivos e sonhos... É melhor você começar a cuidar das coisas da casa também.'”

Tom Brady e Gisele Bündchen, que se casaram em 2009, anunciaram a separação e finalizaram o divórcio no final de outubro.

Foto Destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo