Celebridades

Após divórcio, Gisele Bundchen apoia carreira no esporte de enteado

A supermodelo demonstrou que apoia a carreira no esporte de seu enteado Jack, filho do ex-marido Tom Brady, em uma publicação no instagram na qual reagiu

26 Nov 2022 - 11h09 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 11h09
Após divórcio, Gisele Bundchen apoia carreira no esporte de enteado  Lorena Bueri

A modelo Gisele Bündchen de 42 anos, demonstrou que apoia a carreira no esporte de seu enteado Jack, filho do ex-marido Tom Brady, 45. Ela curtiu na quinta-feira (24) com um emoji de coração uma foto do adolescente jogando futebol americano, que foi postada por Tom Brady no Instagram.

Mesmo após o anuncio da separação com Tom,  a modelo segue mantendo esse contato pelas redes sociais. Jack é filho do jogador Tom Brady com a ex-namorada, atriz Bridget Moynahan. Com tudo, Gisele participou da criação de Jack desde que ele era um bebê.



Em entrevistas, a modelo sempre afirmou que não é madrasta, mas uma mãe extra do enteado. Além de seu filho com a ex-namorada, o jogador da NFL possuí outro dois filhos com a modelo, Benjamin, 12, e Vivan, 9.

Após o divórcio de Gisele, finalizado em outubro, Brady disse ao podcast no podcast Let's Go! que estava focado em ser "o melhor pai". Ele relembrou o impacto que seus pais contribuíram para o seu seu sucesso na carreira. "Eu só quero ser isso para meus filhos", disse. "Eu só quero ser isso para meus filhos", acrescentou o sete vezes campeão do Super Bowl.

Bündchen pediu o divórcio, em outubro, após os dois enfrentarem uma crise conjugal desde o início de setembro e já estariam vivendo separadamente há mais de um mês. Os desentendimentos teriam começado depois que o jogador da NFL voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.

No anúncio do divórcio, Gisele e Tom reforçaram que suas atenções e cuidados serão com os filhos Benjamin e Vivian.

“A minha prioridade sempre será nossos filhos, quem eu amo com todo o meu coração. Compartilharemos a guarda das crianças para dar amor, cuidado e a atenção que eles merecem”, escreveu Gisele.

“Vão continuar sendo o centro de nosso mundo de todas as formas”, falou Tom.

Foto destaque: Modelo Gisele Bündchen Reprodução/Yahoo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo