BBB

Após discussão de Sarah Aline e Fred no Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt precisou intervir

Durante o Jogo da Discórdia, nesta segunda, 7/3, Sarah Aline e Fred teve uma discussão que foi desencadeada por causa de indicação ao Paredão. Durante o desentendimento entre os dois foi preciso que Tadeu Schmidt interrompesse a discussão.

07 Mar 2023 - 11h27 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 11h27
Após discussão de Sarah Aline e Fred no Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt precisou intervir  Lorena Bueri

Durante o Jogo da Discórdia, nesta segunda, 7/3, Sarah Aline e Fred teve uma discussão que foi desencadeada por causa de indicação ao Paredão. Durante o desentendimento entre os dois foi preciso que Tadeu Schmidt interrompesse a discussão.

A discussão teve inicio quando o trio formado por Marvvila, Gabriel Santana e pela psicóloga escolherem o influenciador como alvo. Sarah Aline expôs criticas a indicação do Líder e apontou incoerência em seu discurso no ponto de reclamar sobre o voto dela em Larissa.

A sister disse para o influenciador sentir que ele não fala às coisas que quer dizer quando precisa decidir as situações para poder fugir, “para você pipocar. Na minha questão, você pipoca”. Logo após a fala da psicóloga, Fred se defendeu falando que foi sincero com ela. Dizendo que a potencializou porque, de fato, ele acha isso.

“É uma estratégia minha, porque o potencial para sair é a Key. Jamais vou deixar de gostar de vocês três, não estou falando isso para pipocar. É do meu coração”, disse Fred.


Discussão entre Sarah Aline e Fred -  (Foto/Reprodução: Globo)


Logo em seguida, o influenciador continuou falando para Sarah Aline olhar quem eles se apegaram, para olhar o que eles fizeram com a Marvvila e questionou com quem eles estão se unindo, para colocar a mão na consciência. Após o que foi exposto na dinâmica, a dupla começou uma discussão porque Sarah Aline não aceitou as justificativas de Fred.

A psicóloga avisou que ele não quer defender ela, que o influenciador não quer fazer isso e ainda disse não querer ouvir mais, dizendo que o brother não queria defender ela e ainda pediu para ele não dizer que Fred votaria em qualquer uma das pessoas dentro da casa, pois é ela que está no Paredão. Assim, Tadeu precisou intervir a discussão falando para eles que tinha acabado o tempo.

Foto Destaque: Marvvila, Key Alves, Sarah Aline. Foto: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo