Reality

Após dias separados, Laís e Gustavo se encontram para almoçar juntos

Após ficarem uma semana separados, Laís Caldas e Gustavo Marsengo se encontram para almoçar juntos e curtir a noite em uma mansão em Goiânia, nesta quinta-feira (05)

06 Mai 2022 - 11h02 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 11h02
Após dias separados, Laís e Gustavo se encontram para almoçar juntos  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (05), Laís Caldas e Gustavo Marsengo se reencontraram para almoçar na praça de alimentação de um shopping. A ex-sister publicou em seu Instagram, stories mostrando o date do casal.

Na legenda do vídeo, Laís escreveu: "Olha quem já está comigo! Que saudade que eu estava. PS: Ainda estou", e filmou Gustavo almoçando e fazendo caras e bocas. 

Nos stories seguintes, o casal aparece curtindo a noite, e aproveitando o show da dupla sertaneja “Israel e Rodolfo”, dentro de uma mansão em Goiânia. A dermatologista também se encontrou com Vyni e Larissa Tomásia. 

Laís e Gustavo aproveitaram o Carnaval juntos, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e ficaram uma semana separados, já que o advogado foi rever sua família em Curitiba, após ficar meses longe. 

Após a saída de Gustavo do programa, Laís o recebeu com uma surpresa e deu para ele uma camisa do time Palmeiras escrita “Lagusta” (Laís e Gustavo). 

O encontro foi gravado, e na legenda do vídeo a doutora se declarou: “Campeã do BBB 22 em vários sentidos, o primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”. 

Laís continua: “Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser.” 


Surpresa para Gustavo feita por Laís (Reprodução/Instagram)


Esta semana, uma seguidora de Gustavo compartilhou um print em seu Twitter, onde o ex-bbb explica que está comprometido. Após a seguidora se declarar ao curitibano: “Eu não vou desistir de você, mo”; “lindo, mo”, Gustavo agradeceu pelos elogios: “Obrigado pelo carinho Lorena. Mas agora estou comprometido. Beijo”.

Na legenda da foto da conversa, a moça escreveu: “Tomei um fora do homem mais fiel do mundo. Tô mal”. Depois que o print viralizou, a seguidora pediu para que a doutora Laís não a odiasse, e disse que era tudo “brincadeirinha”.

 

Foto Destaque: Gustavo e Laís. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo