Reality

Após desistir de "No Limite", Tiemi é a 14ª eliminada do programa

Após a Tribo Sol perder a Prova de Resistência, os membros da equipe precisaram escolher alguém para sair. Tiemi decidiu salvar Janaron e deixou "No Limite"

17 Jun 2022 - 08h39 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 08h39
Após desistir de 'No Limite', Tiemi é a 14ª eliminada do programa  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (16), a Tribo Sol precisou escolher alguém para ser eliminado após perder mais uma Prova de Imunidade. Tiemi decidiu salvar Janaron, um dos membros da equipe, e se despedir do programa. 

Após a equipe eliminar Rodrigo, Janaron acreditou que seria o próximo a deixar o reality. As meninas da Tribo ficaram muito chateadas em ter que votar no participante, então Tiemi comunicou a Andréa e Flávia: “Não faz sentido ele sair”, e tomou sua decisão, tornando-se a 14ª eliminada de “No Limite.”

“O combinado era que as mulheres ficarem unidas. O Janaron, para mim, era fora de questão sair nesse momento do programa. Acho que as pessoas precisam conhecer mais da cultura brasileira, mais do Janaron. Estou muito com a consciência tranquila”, começou Tiemi, após ser eliminada.


Eliminação de Tiemi (Reprodução/Instagram)


“Claro que o sentimento de frustração, por não ter alcançado o objetivo do programa, que é chegar até a final, mas ao mesmo tempo tranquila. Todo conhecimento que eu tive aqui dentro, vou levar para minha vida lá fora. Só ganhei. Não perdi em nenhum momento”, finalizou a ex-participante.

Em entrevista com Rhudson Victor, do Gshow, Tiemi relatou que não se arrepende de ter saído do programa: “Não me arrependo. Acredito que os meus valores, minha intuição e o meu coração falaram muito mais alto naquele momento do jogo. Se eu voltasse, mesmo refletindo pós eliminação, eu sei que eu faria tudo de novo, não me arrependo de nada.”

A ex-participante também falou sobre sua relação com Pedro, e como foi saber que o jogador iria para a tribo adversária: “A saída do Pedro, naquele momento do jogo, foi sim um baque porque ele é uma pessoa que eu gosto muito. Era meu aliado ali no jogo. Naquele momento foi um choque. Talvez eu tenha sim tido uma certa influência naquele dia”, contou Tiemi. 

A farmacêutica perdeu a chance de continuar na disputa pelo prêmio de R$500 mil.

 

Foto Destaque: Tiemi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo