Esportes

Após derrota técnico do River Plate rasga elogios ao Fluminense

Depois da derrota do River por 5x1 o técnico argentino Martin Demichelis se rendeu ao time tricolor e afirma “Melhor equipe do Brasil”. Fluminense lidera o Grupo D com nove pontos conquistados.

03 Mai 2023 - 16h50 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 16h50
Após derrota técnico do River Plate rasga elogios ao Fluminense  Lorena Bueri

O Fluminense continua encantando quem assiste os seus jogos seja no brasil ou fora do país, dessa vez até os adversários de renderam ao estilo de jogo do técnico Fernando Diniz (o Dinizismo) como e chamado pelos torcedores tricolores. 

Diante de mais de sessenta mil torcedores no estádio do Maracanã o Fluminense aplicou a maior goleada que o River Plate já sofre na competição mais importante da América do Sul, algo que deixou os argentinos sem reação. 


Cano destaque da partida entre Fluminense e River Plate (Reprodução/explosãotricolor)


Após o "massacre tricolor" o comandante do time argentino foi a sala de imprensa por parte do protocolo da Conmebol, o técnico ressaltou que o River fez uma boa partida, mas depois que teve um jogador expulso o jogo ficou mais propicio para o time brasileiro que soube aproveitar as oportunidades que teve na partida, o argentino ainda teceu elogios ao seu compatriota German Cano que é o maior marcador  do brasil em 2023.

"Creio que fizemos um grande primeiro tempo, contra um time que está em estado de graça. É o melhor time do Brasil e fomos muito bem contra eles. Corrigiremos algumas coisas que aconteceram na partida, começamos bem o segundo tempo mas tomamos um gol quando éramos melhores. Creio que continuamos bem até a expulsão, e aí realmente ficou muito difícil. Com 11 contra 11, competimos de igual para igual com o melhor time do Brasil. Se eu viesse especular, certamente perderia. Vi os últimos 10 ou 15 jogos do Fluminense, todos os times que vieram se defender perderam, porque eles são extremamente dominantes. E o Cano está em estado de graça, na única ação dele no primeiro tempo fez um golaço tremendo" - analisou.

O Fluminense é o líder do grupo D com nove pontos conquistados, completam a classificação o The Strongest(Bolívia), Sporting Cristal (Peru) e River Plate todos com apenas três pontos até o momento.

Foto Destaque: Demichelis Técnico do River Plate.Reprodução/Olé

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo