Esportes

Após declaração de Gabigol, Sormani declara que o jogador não tem nível europeu

Fábio Sormani criticou a declaração do atacante do Flamengo. Gabigol falou que o futebol brasileiro deveria ter árbitros europeus. Para o comentarista, o atacante deveria olhar para si mesmo.

22 Abr 2022 - 11h13 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 11h13
Após declaração de Gabigol, Sormani declara que o jogador não tem nível europeu Lorena Bueri

O atacante rubro-negro se meteu em mais uma polêmica nos últimos dias. Com a sua personalidade forte e o seu jeito de falar o que pensa, qualquer declaração do jogador vira pauta por alguns dias. No último jogo do Flamengo, contra o Palmeiras, Gabigol falou após o jogo que o juiz atrapalhou o desenvolvimento do jogo e cobrou um árbitro europeu.

"A gente fez um bom jogo, acho que fomos melhores em todos os momentos. Eles não nos assustaram em nenhum lance. Tivemos um gol impedido, perdemos outras chances, mas creio que fizemos um bom jogo. O juiz atrapalhou muito. A gente fala muito que quer um futebol nível europeu, mas o árbitro também precisa ser nível Europa. Escolheram uma pessoa que não deixava a bola rolar, toda hora parou o jogo", falou o jogador.


O comentarista dos canais esportivos do Grupo Disney, Fábio Sormani criticou a fala do jogador e disse que o mesmo deveria olhar para si mesmo, já que o jogador atuou na Europa e não teve um bom desempenho.


Fábio Sormani criticou a declaração do Gabigol. (Foto:  Reprodução/ESPN)


"Deveria olhar para o espelho. Ele bateu na Europa e voltou, ele não tem nível europeu também. Deveria olhar para o espelho. Ele foi para a Inter de Milão, não jogou. Foi para o Benfica, não jogou. Então, Gabriel, você também não tem nível europeu. Não vá criticar o árbitro, olhe para o espelho, olhe para o próprio rabo. É feio fazer isso", disse o comentarista.

Flamengo e Palmeiras fizeram um belo jogo na última quarta-feira e só não teve gol na partida devido o bom desempenho dos dois sistemas defensivos, são dois times de alto nível e referências na América do Sul. O próximo compromisso do Flamengo será nesse sábado (23) contra o Athlético Paranaense, às 16h30 na arena da baixada.
 

Foto destaque: Gabigol. Reprodução/ Alexandre Vidal/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo