Music

Após críticas Taylor Swift edita clipe “Anti-Hero”

A cantora que publicou seu clipe em sua página no YouTube na ultima sexta-feira (21) altera cena da balança após alguns fãs a acusarem de "gordofobia".

3 min de leitura
26 Out 2022 - 19h00 | Atualizado em 26 Out 2022 - 19h00

A cantora Taylor Swift publicou recentemente o seu novo álbum “Midnights” e já chegou batendo alguns recordes em plataformas de streaming. No Brasil o albúm “Midnights” quebrou recorde de single internacional junto com a canção “Anti-Hero” que foi acessada 853.000 (mil) vezes em um único dia. 

Após ao lançamento do álbum e clipe da música “Anti-Hero”, a cantora vem sofrendo algumas acusações de gordofobia por alguns fãs que associaram o comentário do video (gorda) a algo ruim. A cena em questão mostra Taylor e seu alter-ego no banheiro, enquanto a cantora sobe na balança e aparece a seguinte palavra: “Gordae em seguida é repreendia pelo seu alter-ego. Taylor por sua vez após essas acusações decidiu editar o clipe que foi publicado na plataforma de streaming Apple Music, retirando o close na balança e mantendo apenas a repreensão no olhar da sua alter-ego. O vídeo original pode ser acessado e ainda está disponível na plataforma YouTube. Taylor e a Apple Music até o momento não publicaram nenhuma nota a respeito dessas acusações e edição da cena em questão. 

 


Assita Anti-Hero. (Reprodução/YouTube)


Conhecida por suas músicas realistas e impactantes Taylor traz sempre uma representação vivida em suas canções, “Anti-Hero” tem um contexto muito maior por traz a interpretação da cantora, a música fala sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida onde abaixa todas as suas armaduras e expõe os seus fantasmas. A música retrata sobre seus transtornos alimentares vividos os quais a cantora já falou publicamente sobre o assunto, incluindo no documentário "Miss America" que está disponível na plataforma Netflix. A música também retrata como Taylor se sente inadequada e insuficiente diante do convívio social. 

Além da música "Anti-Hero", o álbum “Midnights” traz outras canções que geraram algumas especulações no fã-clube da cantora que manifestaram suas opiniões sobre as músicas "Lavender Haze" e "Maroon". Os fãs em questão associam essas músicas a relacionamentos amorosos vividos a alguns anos por Taylor. 



 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo