Esportes

Após conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, Flamengo faz volta olímpica com as taças

A volta olímpica foi realizada antes da partida contra o Corinthians, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca exibiu as taças para a torcida presente no Maracanã.

03 Nov 2022 - 11h08 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 11h08
Após conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, Flamengo faz volta olímpica com as taças Lorena Bueri

Após conquistar recentemente a Copa do Brasil e a Libertadores, o Flamengo decidiu exibir as duas conquistas para os torcedores presentes do Estádio do Maracanã. O Rubro-Negro fez a volta olímpica antes da partida contra o Corinthians, vice-campeão da Copa do Brasil e eliminado pela equipe carioca nas quartas de final da Copa Libertadores. 

Quase todos os jogadores do elenco compareceram para a volta olímpica, até mesmo os que não foram relacionados para a partida contra o Timão. A única ausência foi de Gabigol. O ídolo do Mengão não compareceu para a volta olímpica e nem para a partida.

O responsável por entrar com a Taça da Libertadores em mãos foi Pedro. O atacante foi extremamente importante para a conquista da competição continental. Já a da Copa do Brasil foi dividida entre Diego Alves e Filipe Luís, ambos considerados ídolos da equipe carioca. Os mais de 60 mil torcedores ficaram enlouquecidos quando os jogadores entraram com os troféus conquistados nesta temporada.

Essa é a primeira vez que o elenco flamenguista tem contato com a torcida após vencer a Libertadores. Por causa das eleições, o elenco não pode realizar o desfile em carro aberto para comemorar e mostrar a taça para a torcida.


Jogadores tiram foto com as duas taças conquistadas pelo Flamengo. (Foto/divulgação: Coluna do Fla)


Mesmo assim, a diretoria do Flamengo ainda planeja realizar uma festa para celebrar a conquista continental, mas ainda negocia com a prefeitura do Rio para isso acontecer.

Jogadores como Arrascaeta, Pedro, Gabigol, Everton Ribeiro, Thiago Maia, Vidal, Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego Alves, Ayrton Lucas e Rodrigo Caio foram os responsáveis por começar a campanha para a realização da comemoração na rua.

 

Foto destaque: Diego Alves, Filipe Luís e Pedro mostrando as taças da Copa do Brasil e da Libertadores conquistadas para a torcida. (Foto/divulgação: André Durão)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo