Celebridades

Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta agradece o apoio da irmã em post emocionante

A apresentadora Patrícia Poeta agradeceu muito o apoio da irmã Paloma após cirurgia de emergência que precisou se submeter, com um lindo texto acompanhado de uma bela foto no Instagram

14 Set 2021 - 15h00 | Atualizado em 14 Set 2021 - 15h00
Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta agradece o apoio da irmã em post emocionante Lorena Bueri

Na última segunda-feira (13), a apresentadora do programa “É de Casa”, Patrícia Poeta, de 44 anos, usou suas redes sociais para agradecer o apoio da irmã Paloma Poeta, após Patrícia necessitar de uma cirurgia de emergência devido a complicações com as amígdalas. Além do agradecimento, compartilhou também uma bela foto das irmãs juntas.


(Patrícia Poeta e sua irmã Paloma em post de agradecimento, Reprodução/Instagram)

Patrícia Poeta e sua irmã Paloma em post de agradecimento. Reprodução/Instagram


Nesses últimos anos, brincava sempre com ela: 'fala, mana que trabalha na concorrência!'. Era piada interna aqui de casa. (sim, pra quem não sabe, minha irmã caçula é repórter e apresentadora da Record). Irônica, com belas tiradas, sempre nos divertimos juntas pela vida. Mas brincadeiras à parte, Paloma é como se fosse uma filha pra mim também. Temos 16 anos de diferença. Ajudei a cuidar dela, a dar mamadeira, a carregar no colo, a dar banho, vestir, trocar fralda, brincar…Carinho de quem quer proteger alguém que acabou de chegar ao mundo e que você já ama demais", disse Patrícia, na legenda da foto postada no seu Instagram homenageando a irmã.

Larissa Manoela muda visual para novela: 'Gosto de me ver diferente'

Entenda o porquê apresentação de Anitta no VMA não foi ao ar no Brasil

Octavia Spencer fala sobre noivado de Britney Spears e diverte internet

"Mas por que eu tô falando tudo isso? Porque nesses últimos dias, foi minha irmã caçula - a que era 'cuidada' - que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito. Era ela quem acalmava meus pais no sul, no meio do susto; era ela quem falava com o médico e decidia as coisas; era ela quem se dividia entre o trabalho e ficar comigo no hospital, mesmo pedindo pra que não fizesse isso. Estava ali sempre pronta pra ajudar. E sem perder as sacadas de sempre pra: 'vai que arranco um sorriso dela, no meio da dor e da tristeza'", continuou a apresentadora, que também falou como a irmã foi importante para seu ânimo durante a recuperação.


(Patrícia Poeta agradece seguidores por mensagens de carinho após cirurgia, Reprodução/Instagram)

Patrícia Poeta agradece seguidores por mensagens de carinho após cirurgia. Reprodução/Instagram


"Sem dizer que todo o dia olhava pra mim e falava: 'nossa, mana, como teu rosto tá melhor!' (mesmo não estando). Não importa. Isso, sem dúvida, me ajudava a acreditar que eu (por inteira) estaria melhor, em algum momento. Esse post, na verdade, é pra te dizer, Paloma ou Piti (para os íntimos): muito obrigada, irmã! No meio de todo aquele furacão, sem conseguir falar, que orgulho senti de você. Mesmo. Você me conhece. Sabe que só falo aquilo que realmente sinto. Pois então, aqui vai: Que mulher linda, que ser humano incrível você se tornou, mana! Minha eterna gratidão. Te amo, viu?! Quando tudo isso passar por completo, que a gente volte a dar boas risadas pela vida. Se Deus quiser! Como diz nossa mãe: 'Já quis, minhas filhas!'", finalizou Patrícia. Vários fãs e seguidores se emocionaram com o relato da apresentadora e mandaram mensagens de carinho e apoio.

 

 

Foto destaque: Patrícia Poeta agradece apoio da irmã Paloma Poeta nas redes sociais. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo