Celebridades

Após casamento Kourtney Kardashian adota sobrenome de Travis Backer

Kourtney adotou o sobrenome “Backer” em seu instagram após o casamento dos dois. Travis e Kourtney casaram no último final de semana e o casamento repercutiu na internet.

24 Mai 2022 - 14h07 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 14h07
Após casamento Kourtney Kardashian adota sobrenome de Travis Backer Lorena Bueri

Após o casamento de Kourtney e Travis, a Kardashian atualizou seu nome na bio do instagram para Kourtney Kardashian Backer, a socialite também bordou as iniciais KKB em seu vestido de noiva.

A cerimônia foi comentada por toda a internet, ela foi realizada no Castelo Brown na Itália. Kourt usou um véu de noiva bem grande escrito "Família, Lealdade e Respeito”com uma santa bordada atrás, mesma santa que Travis tem tatuado na cabeça, o vestido era diferente dos tradicionais, Kourtney optou por um vestido curtinho e sexy da grife Dolce&Gabana.

Uma fonte anônima da revista People disse que a Kardashian estava muito feliz; "Foi um fim de semana mágico para todos. Kourtney não parou de sorrir. Ela adorava estar cercada por sua família e amigos próximos. Ela não poderia ter pedido um casamento mais perfeito."

Kourtney e Travis Backer no seu casamento (Foto/Reprodução: Instagram)


Os dois eram amigos e vizinhos antes de casarem, o casal tem casas nas mesmas áreas na Califonia e seus filhos são amigos. Uma fonte anônima do E! disse que Travis já gostava de Kourtney há algum tempo:  “Travis sempre teve um olho para Kourtney. A química e o flerte sempre estiveram lá. Eles têm muito em comum, e Kourtney sempre se sentiu atraído por Travis como pai. Ele é incrível, mãos- no pai, e Kourtney adora isso nele. Eles adoram relaxar em casa com os filhos e todos se dão bem. Está indo bem, e eles não estão pressionando para que seja super sério neste momento. ”Os pombinhos oficializaram o namoro em 202, após rumores do romance serem espalhados na mídia.

Antes de Travis, Kourtney vivia uma relação que durou anos com Scott Disick, os dois tiveram 3 filhos e o relacionamento conturbado era mostrado no reality show das kardashians.

Foto Desataque: Kourtney e Travis (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo