Celebridades

Após casamento, Eduardo Costa faz revelação sobre passado

Nesta terça-feira (4), o cantor Eduardo Costa e a empresária Mariana Polastrini casaram no civil. No entanto, a ausência da mãe do sertanejo foi questionada pelos internautas.

05 Abr 2023 - 18h49 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 18h49
Após casamento, Eduardo Costa faz revelação sobre passado Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira (4), o cantor Eduardo Costa e sua esposa Mariana Polastreli casaram no civil. No entanto, internautas questionaram a ausência da mãe do artista na cerimônia.


Eduardo Costa e Mariana Polastrini casaram no civil. (Reprodução/Instagram)


De acordo com o site Metrópoles, na infância de Eduardo Costa, o pai abandonou não só ele como também a mãe Maria Costa e seus irmãos. Sendo assim, desamparada, ela acabou entrando em depressão e o cantor acabou sendo o responsável pelo financeiro da casa.

Por esta razão, Eduardo saía para as ruas para vender sorvetes e salgadinhos junto aos irmãos. Com isso, por não ter muito conhecimento do que se passava, há rumores de que ele tenha guardado mágoa da mãe. Porém, em entrevista também para o Metrópoles, o artista negou a existência desse sentimento.

Ele afirmou: ‘Isso é mentira, tudo conversa. Minha mãe é a primeira convidada.’’ E ainda continuou: ‘’Como casa e não chama a mãe? Isso não existe. Isso não procede’’

O relacionamento do cantor e Mariana Polastreli

Os boatos de que Eduardo e Mariana estariam juntos começaram no ano de 2021. Isto porque após a empresária ter publicado uma foto malhando, ele teria comentado um ‘’oi’’. Logo em seguida a empresária respondeu:  ‘’tudo bem?’’

Após a situação, os dois flertaram novamente, em uma foto que a influenciadora aparecia ao lado de seu filho. Desta vez, o sertanejo comentou: ‘’lindos’’  com alguns emojis de coração.

No entanto, nem tudo são flores. Logo no início de relacionamento, Mariana sofreu com o cancelamento dos internautas após o seu ex-marido, Eduardo Polastreli, ter dito que a empresária havia abandonado ele e os filhos, alegando que ela teria começado a namorar o cantor sertanejo ainda casada.


Eduardo Costa, filhos de Mariana Polastrini e Mariana. (Reprodução/Instagram)


Ex-marido de Mariana Polastreli ''solta o verbo'' sobre o novo casal

Em junho do ano passado, ele foi para as redes sociais e contou que Mariana havia saído de casa com seu filho com o intuito de passar um tempo na casa da mãe. 

Desabafando nas redes sociais, Polastreli ainda alegou que Eduardo Costa e a influenciadora já se falavam há alguns anos, e que o sertanejo teria prometido a ela uma vida de luxo. Ele relatou: ‘’Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação. Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela’’.

Posteriormente,  em uma entrevista ao jornal Gazeta, Mariana não negou que ela e o sertanejo estariam se conhecendo melhor, e também complementou dizendo que não existiam motivos para esconder isso. Além disso, ela disse que não traiu o marido e, inclusive, Eduardo Costa apoiaria totalmente caso ela resolvesse reatar com o ex-marido. 


Eduardo Costa e Mariana Polastreli em Nova York. (Reprodução/Instagram)


Em entrevista para o jornalista Leo Dias, o cantor também negou que a empresária teria traído o ex-marido e abandonado seus três filhos. Eduardo contou que mesmo após o divórcio, Mariana afirmou para o sertanejo que ela e o ex-marido já não dormiam no mesmo quarto, apenas moravam na mesma casa. 

Bem…No final das contas, o casal segue firme e forte há quase um ano.

 

Foto destaque: Mariana Polastreli e Eduardo Costa. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo