Celebridades

Após casa de sua mãe ser alagada, Camilla de Lucas faz desabafo no Instagram

Após a casa de sua mãe ser alagada pelas fortes chuvas no Rio de Janeiro, Camilla de Lucas faz desabafo em redes sociais. "As pessoas continuam perdendo tudo, porque nenhuma obra é feita pra poder minimizar esses riscos de enchente".

03 Abr 2022 - 11h43 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 11h43
Após casa de sua mãe ser alagada, Camilla de Lucas faz desabafo no Instagram Lorena Bueri

As fortes chuvas no Rio de Janeiro deixaram ruas alagadas e diversos moradores tiveram suas casas inundadas, inclusive a mãe da ex-BBB e influencer Camilla de Lucas. Neste sábado, 2 de Abril, Camilla usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido.


Camilla de Lucas, em desabafo no twitter. Foto: Reprodução/Twitter.


Nos Stories do Instagram, a influencer fala sobre a falta de infraestrutura do governo do estado. "A gente paga tanto imposto, tanto imposto. Entra ano, sai ano e as pessoas continuam perdendo tudo no estado do Rio de Janeiro, porque nenhuma obra é feita pra poder minimizar esses riscos de enchente", disse ela.
Camilla comenta que muitas pessoas estão lhe mandando mensagens dizendo que perderam tudo e frisa a importância de não jogar lixo no chão. "Ontem, foi sobrenatural. Então a gente não tem que jogar lixo na rua, evitar um monte de coisa, que contribui".

Ela finaliza dizendo que felizmente pode ajudar seus familiares, mas que muitas pessoas não tem as mesmas condições. "Felizmente eu tenho condições de ajudar minha família, minha mãe, meu tio, que acordou com água na cintura. Perdeu? A gente compra, mas tem gente que não tem condições." Em seguida, ela comenta que é revoltante o dinheiro dos impostos não ser utilizado em melhorias voltadas para a população.

Mais tarde, a ex-BBB e sua família compraram cestas de alimentos e doaram para os moradores de Caioaba e Comendador Soares, bairros afetados pelo temporal na cidade de Nova Iguaçu - RJ. 


Camilla de Lucas informa que realizará doações para os moradores de Nova Iguaçu. Foto: Reprodução/Twitter.


Camilla mostrou em seus Stories como estava a situação da rua e de algumas casas, que encheram de lama depois que a água abaixou e voltou a reforçar para que as pessoas não joguem lixo nas ruas. "Tá tudo crítico gente. Meu Deus". Comenta ela, indignada.

A influencer também pede para que outras pessoas contribuam para ajudar as famílias afetadas pelo temporal. "Se cada um fizer sua parte, gente. A gente ajuda todo mundo", diz ela.

 

Foto destaque: Camilla de Lucas. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo