Celebridades

Após cancelar show, Zé Neto emite nota sobre crise de ansiedade no camarim

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu uma crise de ansiedade antes de show em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de SP. Hoje (22), o cantor se pronunciou no Instagram.

22 Jan 2023 - 19h34 | Atualizado em 22 Jan 2023 - 19h34
Após cancelar show, Zé Neto emite nota sobre crise de ansiedade no camarim Lorena Bueri

Após passar mal e ter show cancelado, neste sábado (21), a equipe de Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou uma nota oficial. O show, que seria realizado em Santa Cruz do Rio Pardo, cidade do interior de São Paulo, foi cancelado devido uma crise de ansiedade do cantor e isso o impossibilitou de subir ao palco. 

Confira a nota na íntegra:

Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi acometido, na madrugada de ontem, por uma crise de ansiedade. Após atendimento no camarim na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de SP, o cantor sofreu uma crise e foi prontamente atendido pelo Samu. Ele ainda permaneceu nas dependências da Festa do Peão, mas infelizmente não obteve melhora”.

No próximo sábado, a dupla Zé Neto & Cristiano grava o DVD “Escolhas”, na casa de show Vibra (SP). Todos os compromissos estão mantidos. 



Hoje (22), o cantor apareceu nos Stories do Instagram para explicar a situação e agradecer o apoio. “Passando primeiramente para pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem. Agradecer a galera pela compreensão e carinho. Queria agradecer a galera do Samu que me tratou super bem, e fizeram todo pronto atendimento para mim”, disse.

A dupla de Cristiano afirma que chegou a atender contratantes e fãs antes do ocorrido. “Chegamos na festa, atendemos todos contratantes que tinham para atender. Pouco antes de subir no palco eu tive uma crise de ansiedade e fizeram os medicamentos e infelizmente constataram que eu não conseguiria fazer o show porque eu estava grogue dos remédios e acabaram me encaminhando para a Santa Casa de Rio Pardo. Fui muito bem atendido”, explicou.

No vídeo, Zé Neto conclui explicando que está bem e está em casa com a família.

 

Foto Destaque: Zé Neto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo