Celebridades

Após brigas e desentendimentos, Simone e Simaria aparecem juntas no Instagram

Simone e Simaria aparecem juntas em foto publicada no perfil oficial da dupla no Instagram, após alguns desentendimentos e a pausa da dupla devido ao afastamento de Simaria.

21 Jun 2022 - 21h43 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 21h43
Após brigas e desentendimentos, Simone e Simaria aparecem juntas no Instagram  Lorena Bueri

Simone e Simaria estão constantemente tendo a atenção do público voltada para si. Nesta terça-feira (21), elas fizeram a alegria dos fãs ao publicar uma foto juntas. 

As irmãs, que também formam uma dupla sertaneja, se tornaram o assunto do momento após passarem por algumas desavenças em público. O futuro da dupla era a maior preocupação dos internautas.

A foto foi publicada no perfil oficial da dupla com a seguinte legenda: "Bom dia, família!! Uma terça de muita luz!!".


Foto de Simone e Simaria (Reprodução/ Instagram)


Um dos desentendimentos das cantoras aconteceu durante um show em Caruaru, Pernambuco, na comemoração do São João. 

Antes de dar início ao show, Simone explicou que estava sozinha porque a irmã teve problemas de saúde e havia perdido o voo, mas afirmou que a irmã já estava a caminho. Simaria chegou ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga 1h30 após o início da apresentação.

Quando Simone tentou encerrar o show, devido ao tempo de apresentação excedido, Simaria insistiu em continuar e cantar pelo menos outras três músicas para compensar o seu atraso. 

Entretanto, o conflito entre as irmãs teria começado cerca de aproximadamente um mês antes, quando participaram das gravações do Programa do Ratinho, onde divulgaram as músicas do seu novo álbum. 

As cantoras tiveram uma breve discussão após Simaria parar a banda por estar com a voz um pouco rouca. Simone disse que Simaria deveria então preservar a voz, para não desafinar. Assim, dando início a discussão. 

Simaria anunciou recentemente que se afastaria dos palcos por tempo indeterminado, para cuidar de sua saúde. A cantora então foi convidada a participar do programa Domingo Espetacular, da Record TV, onde falou sobre a pausa da dupla, a perda do pai e até mesmo sobre o processo de separação com Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos e teve dois filhos de 9 e 5 anos.

Simone ficou com o papel de seguir se apresentando sozinha, para cumprir a agenda da dupla.

Na última quinta-feira (16) fez uma homenagem para a irmã durante o show em Paty do Alferes, no Rio de Janeiro, onde colocou uma imagem de Simaria no telão e cantou parabéns para a irmã, que estava fazendo aniversário.

 

Foto Destaque: Simone e Simaria. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo