Celebridades

Após boatos sobre suposto caso com Kaká Diniz, Simaria publica selfie e desabafa

Na última terça-feira (9), a cantora Simaria teria usado seu perfil no Twitter para desabafar sobre os últimos acontecimentos em sua vida.

10 Ago 2022 - 08h47 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 08h47
Após boatos sobre suposto caso com Kaká Diniz, Simaria publica selfie e desabafa Lorena Bueri

Nesta Terça-Feira (9) Simaria postou uma selfie em frente ao espelho em seu Twitter, "Pequenas coisas podem se tornar grandiosas quando pesadas em nosso coração.Nos detalhes que a vida se revela...", escreveu na legenda da publicação. Recentemente, a cantora anunciou uma pausa em sua carreira, após alguns desentendimentos com sua irmã e colega de dupla Simone.

Nesta última semana, as irmãs celebraram juntas o aniversário de Henry, filho de Simone, dias após ela ter desabafado que sentia saudades da sobrinha Giovanna. O empresário Kaká Diniz, marido de Simone, se pronunciou após surgirem boatos de um suposto caso entre ele e a cunhada Simaria.

"As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada", falou ele, em um storie publicado em seu perfil do Instagram. Uma seguidora questionou o empresário, sobre como ele faz para driblar notícias falsas envolvendo sua família, ao que ele respondeu,"Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais".

Kaká Diniz publicou uma foto ao lado da esposa Simone e dos filhos Henry e Zaya, e desabafou nas legenda da publicação "Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter  compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz".


Kaká Diniz ao lado da esposa Simone e dos filhos Henry e Zaya (Reprodução/Instagram)


O rumor sobre um suposto caso entre ele e a cunhada Simaria surgiu após o jornalista Thiago Sodré, que possui um perfil onde fala sobre celebridades, publicou um vídeo onde revela que o verdadeiro motivo para o afastamento entre as irmãs, seria um suposto caso entre Simaria e Kaká Diniz.

Foto destaque: Simaria (Reprodução/Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo