Celebridades

Após boatos de crise no casamento, Tatá Werneck se pronuncia e comenta reação de Rafa Vitti

O casal foi pego de surpreso na manhã da última quarta-feira (05), após ser noticiado que os dois estavam passando por uma crise matrimonial, mas a apresentadora esclareceu os fatos

06 Abr 2023 - 13h17 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 13h17
Após boatos de crise no casamento, Tatá Werneck se pronuncia e comenta reação de Rafa Vitti Lorena Bueri

Na última quarta-feira (05), Tatá Werneck foi surpreendida com a notícia de que seu casamento com o ator Rafa Vitti estava em crise. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais. O jornalista Léo Dias, informou, em sua coluna, que a apresentadora negou todos os boatos.

Segundo a apresentadora do "Lady Night" — programa exibido no Multishow e na Globo — ela precisa se benzer, pois as pessoas jogam uma energia pesada dentro do casamento dela. Uma das notícias foi que o casal quase se separou durante o Carnaval deste ano, mas que isso não ocorreu pelo fato de terem estabelecido novos acordos no matrimônio para superarem a crise.

Um desses acordos foi a diminuição no tempo nas redes sociais, com menos cliques do casal. Tatá, em tom de brincadeira, informou que continuará sem expor tanto seu casamento na mídia.


Tatá Werneck ironiza matérias especulando crise em seu casamento. (Foto: Reprodução/Twitter)


A comediante revelou que o casal foi surpreendido com as notícias pela manhã, mas que seu marido disse para ignorar e foram fazer suas atividades diárias, mas que o assunto foi tomando uma proporção descomunal. 

Tatá, ainda, comentou que a forma que os dois agem dentro do casamento não irá mudar. A apresentadora ironizou dizendo que não irá ficar tirando foto dos dois tomando sorvete para mostrar que são felizes no matrimônio, pois todos já viram que o sentimento de ambos é verdadeiro.

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão juntos há seis anos. Os dois sofreram com críticas desde o começo do relacionamento por conta da diferença de idade entre ela e o ator, mas conseguiram driblar os ataques se mantendo firmes no casamento, e gerando Clara Maria, com agora 3 anos de idade.

A apresentadora do Lady Night estará de volta à uma novela da Globo desde sua última participação em “Deus salve o rei”, em 2018. Ela fará parte da nova trama de Walcyr Carrasco, "Terra Vermelha", que entrará no lugar de "A Travessia", novela das 21h.

 

 

Foto destaque: Tatá Wernek desmente boatos de suposta crise em seu casamento com Rafa Vitti. Reprodução/Instagram



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo