Celebridades

Após beijos em festa, Viih Tube e Eliezer surgem abraçados na SPFW

Viih Tube curte noite fashion na 4 da semana de moda de São Paulo ao lado de Eliezer, em entrevista a ex-BBB comenta status de relacionamento com o empresário.

04 Jun 2022 - 14h59 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 14h59
Após beijos em festa, Viih Tube e Eliezer surgem abraçados na SPFW Lorena Bueri

A influenciadora digital, Viih Tube e o ex-BBB, Eliezer, foram juntos conferir a noite de desfiles na São Paulo Fashion Week. Eles fizeram companhia um para o outro para assistir o desfile do estilista Walério Araújo, que convidou outros ex-BBBs. Em entrevista exclusiva com a Marie Claire, Viih confessou que estaria ficando com o empresário, mas sem rótulos por enquanto e que vem se divertindo bastante juntos, e o mais importante é que ninguém está se magoando. 


Viih Tube e Eliezer flagrados trocando beijos (Vídeo: Reprodução/Subcelebrities)


O primeiro flagrante dos dois foi no final de maio, em uma boate em São Paulo, onde o momento do beijo foi registrado por pessoas que estavam no local e postado exclusivamente pelo Instagram de fofoca ‘Subcelebrities’. Os internautas ficaram animados com o possível casal e não pouparam elogios: “Justo os dois mais pegadores do BBB”, brincou um internauta, se referindo à fama de pegadores que ambos têm "Achei fofos e que com química", comentou outra. 

Mas nem só de comentários positivos a publicação teve e a influenciadora resolveu se pronunciar em sua conta do Twitter, após ler alguns comentários maldosos. “Eu lá tô ligando se vocês shippam eu com alguém ou não gente, quem tem que gostar sou eu. Vocês já me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal, eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros, mania de falar mal, sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, twittou. Alguns internautas saíram em defesa dos dois: “A empatia que o povo tanto prega,mas não pratica mesmo. Solteiros? Sim! Estão prejudicando alguém? Não! São pessoas ruins? Não! Estão vivendo? Sim! Porque o povo pega tanto no pé do Eli? Porque o povo critica tanto a Viih?”, defendeu. 


Ex-BBBs curtem noitada (Foto: Reprodução/Instagram)


Após o comunicado, os dois foram vistos juntos na última quinta-feira (2) na casa da cantora Gabi Martins, que registrou o momento em seu perfil do Instagram, estava presente outros ex-BBBs como Flay, Laís Caldas, Gizelly Bicalho, e Larissa Tomásia. Os amigos ainda gravaram conteúdos de dança para a plataforma TikTok.

 

Foto Destaque: Viih Tube e Eliezer. Reprodução/Eduardo Martins/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo