Celebridades

Após aparecer ao lado de Dado Dolabella, Wanessa Camargo posta frase em rede: “Ser feliz é o que interessa”

Os rumores de relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella iniciaram em maio, após a cantora anunciar o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz.

17 Jul 2022 - 20h35 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 20h35
Após aparecer ao lado de Dado Dolabella, Wanessa Camargo posta frase em rede: “Ser feliz é o que interessa” Lorena Bueri

Sorridente, Wanessa Camargo publicou uma foto no Instagram neste domingo (17). Na legenda, a cantora escreveu: “Ser feliz é o que interessa! Bom domingo, meus amores!”. A indireta veio  após Wanessa aparecer junto de Dado Dolabella em um retiro espiritual. Fãs e amigos da cantora mandaram mensagens de apoio. “Viva você!! Você é a felicidade”, escreveu a atriz Bárbara Borges. “Vá ser feliz, pois ninguém vai ser por você”, ressaltou uma seguidora. “Até o olhar está mais leve!”, destacou outra seguidora.


Wanessa publicou nova foto neste domingo (17). (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após o anúncio do fim do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz, os rumores de reconciliação entre Dado e Wanessa começaram a surgir em maio. A aparição de Wanessa ao lado do ator foi publicada neste sábado (16), através do perfil AYA Música Medicina no Instagram. O casal aparece juntinho em momento de medição. O retiro que começou dia 14 e vai até hoje (17), visa exaltar a Mãe Natureza, a reza pelo planeta e a cultura regenerativa. O evento está sendo realizado em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, Goiás.


Wanessa e Dado Dolabella durante meditação no retiro espiritual em Alto Paraíso. (Foto: Reprodução/Instagram) 


A primeira fase do relacionamento entre Wanessa e Dado ocorreu em 2000 e a relação marcada por idas e vindas terminou a relação definitivamente em 2004. Em 2007, a cantora casou-se com Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8. Após 17 anos de casamento, o casal anunciou o término através de um comunicado, avisando que a decisão foi de ambos e de forma pacífica. Os rumores de relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella não foi negado, nem confirmados pelos artistas. 

Foto Destaque: Wanessa Camargo publicou no Instagram. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo