Celebridades

Após anúncio de separação, Jojo Todynho conta que continua casada

Neste sábado (08), o marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, havia falado que os dois estavam separados. Segundo rumores, a separação teria acontecido após a cantora revelar a intimidade do casal.

09 Out 2022 - 14h00 | Atualizado em 09 Out 2022 - 14h00
Após anúncio de separação, Jojo Todynho conta que continua casada Lorena Bueri

Jojo Todynho compartilhou que continua casada com Lucas Souza, após menos de um dia do anúncio da separação.  Por meio do seus stories no Instagram, Jojo falou que "tem que mudar suas atitudes" e que o casamento só irá acabar caso um dos dois morra.

A cantora inicia falando que Deus os uniu e que não casou para se separar. "Eu sou marcada pelo Espírito Santo. Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora e meu casamento não acabou, porque foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que eu não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele, ou morre eu, ou morre os dois, porque aqui eu não casei pra me separar.”


Jojo Todynho e Lucas Souza. (Foto: Reprodução/Instagram).


Ela continua e afirma sobre as energias negativas colocadas por outras pessoas em sua relação: “Pra você que está fazendo festa, nem se dê ao trabalho de apagar a vela. Pra você que achou que ia colocar água no meu balde, não vai, porque ele é meu, Deus que me deu", disse Jojo.

Ela contou que recebeu uma ligação da mãe, que "deu um tapa na cara", e revela que deseja ter mudanças na sua vida após a crise em seu casamento. Jojo e Lucas estão casados há oito meses. Mesmo não tendo entrado em detalhes, a cantora havia declarado na manhã de ontem que o militar estava chateado com as declarações da esposa sobre a vida íntima do casal.

A cantora acredita que esse seja um sinal de mudança. "Sabe o que que é isso? Mudança. Sabe o que Deus quer de mim? Mudança. E aí sabe o que ele faz? Ele me aperta onde me dói. E tá certo, eu tenho que me aprumar mesmo, porque eu to meio perdida, andei meio perdida, mas eu já realinhei meus chacras." 

Jojo Todynho ainda ironizou sobre a fofoca. “E é isso. O casamento não acabou. O que é meu ninguém tira. Já não fizeram a fofoca? Espalha pra geral: meu marido já foi, mas tá voltando, porque quem manda aqui é Deus, não a internet".

Lucas Souza afirmou que relacionamento era insignificante para a cantora e refutou a fala dela sobre dizer que não sabia da separação.

 

 

Foto Destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo