Celebridades

Após anunciarem separação, Simone e Simaria são alvo de chuvas de memes na internet

A dupla Simone e Simaria oficializaram o fim da parceria em uma carta aberta pelo Instagram "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas."

19 Ago 2022 - 15h18 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 15h18
Após anunciarem separação, Simone e Simaria são alvo de chuvas de memes na internet Lorena Bueri

Na última quinta-feira (18), a dupla Simone e Simaria oficializou o fim da parceria. Em uma carta aberta pelo Instagram oficial da dupla "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem a partir daqui, em carreira solo", não demorou muito para o assunto viralizar e os internautas comentarem a respeito da separação.

Alguns internautas lamentaram o encerramento da parceria entre as duas irmãs "É triste ver que Simone e Simaria encerraram com a dupla em meio a brigas e desentendimentos expostos a todo o país. É mais triste ainda a série de ataques que proferem a elas pelas mídias sociais. As pessoas desaprenderam a ter compaixão", comentou um usuário.

Outra pessoa também chegou a lamentar a separação "Triste pela dupla Simone e Simaria terminar dessa forma, é compreensível que chega um momento que cada uma quer seguir coisas diferentes, é natural a separação mas a forma como terminou tenho certeza que não era os planos que elas tinham. Que cada uma tenha uma carreira linda".

Mas como sabemos que toda situação ruim têm um lado bom, alguns internautas não perderam a piada e compartilharam alguns memes a respeito do assunto. Confira algumas reações:


reações dos internautas (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Conforme declarado na carta aberta, Simaria se afastará temporariamente dos palcos para cuidar de seus filhos e dar atenção a sua condição vocal, enquanto Simone continuará realizando seus shows e cumprindo os compromissos já firmados da agenda da dupla.

Foto destaque: Simone e Simaria. Reprodução/ O Povo. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo