Celebridades

Após anunciar fim da dupla, Simone faz homenagem a irmã nas redes sociais: "Minha luz"

O comunicado oficial do fim da dupla sertaneja foi feito através do Instagram das cantoras. Simone vinha fazendo shows sozinha desde junho, logo após sua irmã anunciar uma pausa na carreira.

19 Ago 2022 - 09h00 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 09h00
Após anunciar fim da dupla, Simone faz homenagem a irmã nas redes sociais: 'Minha luz' Lorena Bueri

A dupla sertaneja e irmã Simone e Simaria, anunciaram o fim da carreira juntas, através de um comunicado no Instagram oficial das cantoras, nesta quinta-feira, 18, com um longo texto falando sobre o assunto.

Simone vinha fazendo shows sozinha dede o mês de junho, logo após Simaria anunciar que daria uma pausa na carreira.

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", dizia o inicio do comunicado.


Comunicado fim da dupla Simone e Simara (Foto: Reprodução/Instagram)


Simaria no mês de junho, expos o motivo de suas brigas com Simone, em uma entrevista que deu para o jornalista Léo Dias. Após dois episódios que as irmãs brigaram no palco que vieram à tona, a cantora falou do seu cansaço do trabalho e o quanto as diferentes de visões profissionais das irmãs acabaram gerando muitos desentendimentos.

Toda agenda de shows que já estavam marcados será realizada por Simone.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria a amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, disse Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fâs, todo meu carinho, amor e gratidão, vocês são meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria.

As irmãs começaram a cantar profissionalmente ainda na adolescência, como back vocal do cantor Frank Aguiar, logo depois fizeram parte a banda Forró do Muído e, no ano de 2012 elas formara a dupla Simone & Simaria, e mesmo tendo iniciado a carreira voltada ao forró e arrocha, a dupla se tornou um dos grandes nomes do feminejo.

 

Foto Destaque: Simone e Simara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo