Celebridades

Após ameaça de ex-empregado, Tom Cruise reforça segurança pessoal

Trabalhando em sequência da franquia Missão Impossível, Tom Cruise teve que contratar mais segurança para protegê-lo após ameaças de ex-funcionário insatisfeito.

12 Out 2022 - 09h01 | Atualizado em 12 Out 2022 - 09h01
Após ameaça de ex-empregado, Tom Cruise reforça segurança pessoal Lorena Bueri

O ator Tom Cruise já tem mais de 30 anos de carreira, que é marcada por filmes como Top Gun, Missão Impossível e Jerry Maguire. Apesar de se aventurar em alguns filmes de drama e ficção científica, o ator é famoso por sempre fazer suas cenas de ação e não precisar de dublês.

Recentemente, Tom lançou a sequência do filme dos anos 80, Top Gun, e já está trabalhando em mais uma produção da série de filmes Missão Impossível. Em trabalho constante, Tom não entra em muitas polêmicas, porém o ator se vou ameaçado após demissão de empregado que era responsável por encontrar lugares onde seriam feitas as manobras radicais.

Tanto o ator como o diretor do filme, Cristopher McQuarrie, foram ameaçados de morte pelo ex-funcionário que está insatisfeito com a demissão. Por conta das ameaças, o ator e o diretor acharam necessário contratar um reforço em sua segurança pessoal para que não haja riscos.


Trailer de novo filme da franquia Missão Impossível (Reprodução/Instagram)


“Tom e Chris ainda estão trabalhando em ‘Missão Impossível 8’, principalmente no Reino Unido, mas as coisas ficaram cada vez mais desagradáveis com um ex-membro da equipe e agora é um caso de não correr riscos”, disse uma fonte para o jornal The Sun. “Tom está acostumado a ter equipes de segurança ao seu redor a maior parte do tempo por causa de sua fama, mas para Chris é uma coisa muito nova. Ninguém quer correr riscos.”, continuou a fonte.

O empregado demitido também fez alegações de que o dinheiro usado para produzir o filme está ligado a oligarquias russas e que há uma possível investigação do FBI acontecendo sobre a Paramount. Por conta das declarações do homem e do processo que a equipe do funcionário entrou contra Tom, Christopher e a Paramount, todos estão tomando o maior cuidado possível para que não haja nenhum problema.

Foto destaque: Tom Cruise (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo