Celebridades

Após algumas publicações sobre seu estado de saúde, Yudi Tamashiro diz que ‘agora se sente mais vivo do que nunca’

O influenciador que também está ingressando na carreira de empresário usou seu perfil no Instagram para compartilhar que ‘a idade chega para todos’ e que estava trabalhando ao extremo.

29 Mai 2023 - 15h42 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 15h42
Após algumas publicações sobre seu estado de saúde, Yudi Tamashiro diz que ‘agora se sente mais vivo do que nunca’ Lorena Bueri

Nas últimas semanas, muitos comentários e especulações rondaram o artista Yudi Tamashiro. Isso porque, em seu perfil do Instagram, surgiram algumas postagens misteriosas que davam a entender que seu estado de saúde não era dos melhores. Em postagem colaborativa com sua esposa, a cantora Mila, um pequeno texto foi escrito. 

No post em questão, a esposa do ex apresentador do Bom Dia & Companhia compartilhou que percebeu que Yudi não estava bem há algum tempo devido a sua intensa vida de entregas tanto na vida artística quanto na vida empresarial, já que o influenciador também está ingressando no ramo. 


Yudi Tamashiro e Mila (Foto: Reprodução/Instagram)


Mila também contou que o esposo recentemente acordou com formigamento nas mãos, boca seca, agitação intensa e que apesar de sua rotina ser extremamente corrida, naquele dia em especial, o artista despertou ainda mais acelerado do que o normal. No hospital, com um adesivo grudado em sua blusa escrito “Acompanhante - Pronto Socorro”, Mila descreveu que estava ao lado do marido enquanto observava ele ser medicado e submetido a alguns exames.


Mila, esposa do cantor Yudi Tamashiro faz pequeno relato sobre situação do artista (Foto: Reprodução/Instagram)


A assessoria do cantor, por sua vez, também publicou uma nota oficial informando que Yudi estava sendo devidamente cuidado por profissionais e que muito em breve, ele retornaria para as redes sociais para explicar o que de fato estava acontecendo, mas que sobretudo, o cantor estava bem. 

Na manhã desta segunda-feira (29), Yudi Tamashiro publicou uma foto em seu perfil do Instagram onde disse que ‘a idade chega para todos’ e que a rotina que estava levando já não se adequa mais a sua vida. Além disso, o cantor ainda escreveu que não tem mais 16 anos para passar noites trabalhando e no dia seguinte achar que um energético irá resolver o cansaço. 

Yudi foi hospitalizado no último dia 23 com uma possível crise de Burnout devido ao estresse causado por seu novo cotidiano e, em entrevista ao Programa ‘Fofocalizando’ ele disse que ‘estava trabalhando ao extremo’, o que ocasionou a crise. Após sua melhora, Yudi deu uma pausa nos trabalhos e segue cuidando da sua saúde física e mental. Desejamos melhorar para o artista.  

Foto destaque: Yudi Tamashiro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo