Celebridades

Após agressões, Duda Reis cria um instituto contra a violência doméstica

Depois de ter um relacionamento conturbado com Nego do Borel, a atriz e influenciadora, Duda Reis, cria um instituto para combater a violência doméstica

14 Mar 2022 - 10h15 | Atualizado em 14 Mar 2022 - 10h15
Após agressões, Duda Reis cria um instituto contra a violência doméstica Lorena Bueri

A influenciadora e atriz, Duda Reis, de 20 anos, recentemente criou um instituto para combater a violência doméstica, após ter sofrido agressões em seu último relacionamento.  

“A vítima é sempre culpabilizada e eu não tive culpa. Eu também sou uma sobrevivente, toda mulher que passa por um relacionamento abusivo é uma sobrevivente. […] No meu instituto vamos disponibilizar uma rede de apoio para essas mulheres. É na dor que encontramos um propósito e esse é um dos meus propósitos de vida.” 

Em seu último relacionamento, janeiro do ano passado, com o cantor Nego do Borel, 29 anos, a atriz o denunciou por ameaça, estupro de vulnerável, lesão corporal e violência psicológica. 

Na época, Duda Reis registrou um Boletim de Ocorrência contra o seu ex-noivo na Delegacia da Mulher de São Paulo e contou tudo sobre o relacionamento que teve com ele em suas redes sociais.  


Duda Reis e seu namorado André Luiz (Foto: Reprodução/Instagram)


“A exposição não só me ajudou a sair definitivamente de um relacionamento abusivo como ajudou milhares de mulheres. Todos os dias eu recebo milhares de relatos de mulheres que detalham que saíram de casamentos de anos onde eram vítimas de violência doméstica.” 

Por fim, a influenciadora que conta com cerca de 9,6 milhões de seguidores no Instagram, disse que o número de seguidores aumentou no início da pandemia, em 2020. Antes de se tornar influenciadora, Duda usava a conta do Instagram para mostrar os seus trabalhos, mesmo sem saber como ganhar dinheiro pela internet. 

“Eu postava sobre a minha vida, minha rotina, mas não tinha consciência de que era possível monetizar isso. Eu tinha 2 milhões de seguidores e não monetizava minhas redes sociais ainda.” 

Recentemente Duda Reis assumiu o seu relacionamento com o ator André Luiz Frambach, onde aparecerem em um momento romântico nas redes sociais dançando na chuva. Os dois já eram amigos há cinco anos e decidiram engatar e expor o romance no dia 5 de fevereiro.

 

Foto Destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo