Celebridades

Após agressão, esposa incentiva Will Smith a gravar vídeo de desculpas para Chris Rock

Jada Pinkett Smith foi a responsável por convencer Will Smith a gravar um vídeo se desculpando com o comediante Chris Rock quatro meses após agressão no palco do Oscar 2022

02 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 12h00
Após agressão, esposa incentiva Will Smith a gravar vídeo de desculpas para Chris Rock Lorena Bueri

Na última sexta-feira (29), Will Smith publicou um vídeo em seu canal do YouTube onde quebrou seu silêncio após quatro meses sem fazer comentários sobre o tapa que deu no comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar de 2022 e fonte afirma que foi a esposa de Will quem o convenceu a gravar o vídeo.

Em 27 de março ocorreu o maior evento do cinema mundial, a cerimônia de entrega dos Academy Awards, o Oscar. Um dos momentos mais comentados nas redes sociais nesta edição foi o inesperado e repentino tapa que o ator Will Smith desferiu contra o comediante Chris Rock em resposta a uma infeliz piada com a esposa de Smith, a atriz Jada Pinkett Smith. 

Segundo o site US Weekly, Jada precisou dar esse “empurrãozinho” para que Will se desculpasse com o comediante. Segundo a fonte que revelou a informação, Smith enfrenta uma onda de retaliações após o ocorrido e que sua equipe esperava que elas diminuíssem com o tempo, o que não aconteceu. “Seria impossível para ele seguir em frente com êxito até que ele falasse sobre o tapa”, acrescentou.

Na ocasião, Chris fez uma piada com Jada e sua alopecia, uma doença autoimune que afeta os pelos do corpo todo e promove a queda e em junho de 2021 Jada optou por adotar a cabeça raspada em decorrência da condição. Na premiação, Chris comparou a atriz com a personagem G.I.Jane, do filme “Até o Limite da Honra”, que também é careca. Segundo Kenny Rock, o irmão não sabia da condição de Jada quando fez a comparação. 


Assista ao vídeo de Will Smith na íntegra. (Reprodução/YouTube)


No vídeo, Smith alega estar arrependido do feito e que seu comportamento foi inaceitável, ele completou dizendo que não existe nenhuma parte dele que acredita que essa é a forma certa de lidar com a situação. O ator, que foi um dos ganhadores da noite na categoria de melhor ator pelo filme “King Richard” acabou sendo banido da premiação pelo período de 10 anos em resposta à agressão.

Foto Destaque: Jada Pinkett Smith e Will Smith para a conta oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas no Instagram. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo