Esportes

Após a polêmica das criptomoedas, Willian Bigode recebe apoio de jogadores

Jogadores comentaram a postagem do atacante prestando apoio, companheiros e ex-atletas que já atuaram com William, destaque em Felipe Melo, Vitor Hugo e Moisés

14 Mar 2023 - 20h30 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 20h30
Após a polêmica das criptomoedas, Willian Bigode recebe apoio de jogadores Lorena Bueri

O jogador Willian Bigode veio a público ao se pronunciar em um vídeo nas redes sociais, na noite de segunda-feira (13/03), sobre a polêmica das criptomoedas envolvendo ex-companheiros do Palmeiras. Em meio aos comentários da publicação do vídeo, outros jogadores se manifestaram trazendo mensagens de solidariedade com o atacante do tricolor carioca. Os destaques são, alguns ex-atletas do Palmeiras, como o volante Felipe Melo, o zagueiro Vitor Hugo e o meia Moisés.


Willian Bigode se pronunciando sobre o caso - Reprodução /Instagram/@williandubgod


O volante Felipe Melo que joga com o Bigode no Fluminense escreveu: "Você é um cara de caráter, você é vítima também, tmj (estamos juntos) meu amigo sempre!!!".

O zagueiro Vitor Hugo, hoje no Trabzonspor, da Turquia, escreveu: "Tinha certeza disso, meu mano, by God (por Deus)!! Fica em paz que tudo vai se resolver "

E o meia Moisés, que hoje está no Shandong Taishan, da China, comentou: "Força, amigo. Deus te dê muita sabedoria, discernimento para lhe dar com toda essa situação. Quem te conhece sabe o seu caráter".

O meia Gustavo Scarpa, que atua no Nottingham Forrest, da Inglaterra, e Mayke, lateral do Palmeiras, relatam terem perdido cerca de R$ 10,4 milhões em investimentos e citam uma empresa de Willian Bigode como envolvida no caso, além da "Xland Holding Ltda", onde foi feito o aporte. Nas redes sociais, Willian afirmou ser vítima no caso de estelionato.

Entenda o caso

O Fantástico revelou no domingo (13/03) áudios trocados entre Gustavo Scarpa e Willian, sobre o investimento recomendado por Bigode. Os R$ 6,3 milhões que o meia aplicou em criptomoedas por indicação do ex-companheiro de time tinham desaparecido.

Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. A questão agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor” – disse Willian em um dos áudios revelados pelo Fantástico.

A matéria mostrou conversas entre Scarpa, Willian e os donos da Xland, Jean Ribeiro e Gabriel Nascimento. O jogador, hoje no Nottingham Forest, da Inglaterra, procurou os envolvidos no caso para tentar recuperar o dinheiro que investiu. Sem sucesso.

Scarpa passou a desconfiar de um possível golpe apenas em agosto de 2022. O jogador comunicou à Xland que gostaria de resgatar parte de seu dinheiro, mas não conseguiu.

 

Foto destaque: Willian Bigode segurando o troféu da taça guanabara pelo o Fluminense / Reprodução/Instagram/@williandubgod

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo