Após Nego Di e Lucas vencerem prova, Kerline declara: “Encheram o saco”

Publicado 26 de Jan de 2021 às 11:51

 A primeira prova da nova edição do “Big Brother Brasil”, foi de resistência que envolvia lógica e agilidade e teve quase 9 horas de duração. Nego Di e Lucas Penteado foram os últimos a sair da prova e venceram Gilberto e Sarah, que também estavam indo muito bem, mas a sister errou o produto que deveria ser entregue na rodada. Após o erro, Gilberto e Sarah choraram muito. Ao perceberem que tinham vencido, Nego Di e Lucas comemoraram e foram aplaudidos pelos outros participantes. Kerline também os parabenizou, mas comentou que a dupla “encheu o saco” durante a disputa.

 

"Parabéns! Parabéns, garotos! Vocês encheram o saco do começo ao fim", exclamou ela.


 Conforme anunciado por Tiago Leifert, apenas um dos participantes ganha a imunidade para a formação do paredão. O outro brother da dupla vencedora deve receber algum prêmio, e já 
foi decidido entre a dupla que Nego Di ficará imune. Em uma conversa que aconteceu na manhã dessa terça-feira (26), após a prova, Lucas Penteado afirmou que se a imunidade for somente para uma pessoa, ele dará a Nego. 


 Na prova, os participantes precisavam ficar juntos com suas  duplas em bases e prestarem bastante bastante atenção às informações do telão e ao toque de uma campainha. De acordo com o produto e a cor apresentados na tela, os brothers deviam se aproximar de esteiras e jogar o produto selecionado em cestas, em um tempo limitado, e depois voltar para a base.


Leia mais: Camilla de Lucas e Carla Diaz viram meme na web por diferença de altura




Após Nego Di e Lucas vencerem prova, Kerline declara: “Encheram o saco” (Foto: Reprodução/Google/GSHOW)



Veja os horários de cada saída:

 

  • Rodolfo e Caio, foi a primeira dupla a ser eliminada;
  • Carla Diaz e Camilla de Lucas, às 2h40min;
  • Karol Koncá e Arcrebiano, às 3h30min;
  • Thaís e João Luiz, às 3h35min;
  • Pocah e Kerline, às 7h30min 
  • Sarah e Gilberto, às 8h20min

 

 

 

 

(Foto destaque: Após Nego Di e Lucas vencerem prova, Kerline declara: “Encheram o saco”. Reprodução/Google/UOL)

Deixe um comentário