BBB

Após Naiara afirmar querer desistir do programa, Marina Ruy Barbosa diz: "Precisa de ajuda"

A primeira indicada do líder da vigésima segunda edição do BBB foi Naiara Azevedo. Após prova "Bate-Volta", a sister desabafou pedindo perdão e que estava pensando em desistir do programa. Marina Ruy Barbosa se mostrou preocupada com a cantora.

24 Jan 2022 - 14h36 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 14h36
Após Naiara afirmar querer desistir do programa, Marina Ruy Barbosa diz: 'Precisa de ajuda' Lorena Bueri

Na noite de domingo (23/01) aconteceu o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. A dinâmica foi muito diferente como de costume tendo dois indicados pela casa, a indicação do líder e um contra-golpe. Douglas, primeiro líder do BBB22, indicou Naiara Azevedo colocando-a assim diretamente no paredão, já que o indicado do líder não poderia participar da prova "Bate-volta". 

Naiara não estava se sentindo bem na casa nos últimos dois dias, afirmou a sister, e a indicação fez com que ela cogitasse uma desistência do programa. Após prova "Bate-volta", a cantora desabafou na frente dos brothers e explicou que estava extremamente angustiada e que não haviam mais forças para ela se manter lá dentro: "Eu vou buscar minhas oportunidades lá fora de novo, seja por onde eu tiver que começar, porque não sei o que está acontecendo. Eu não vou participar desse primeiro Paredão com dois Pipocas. Não porque eu vá ganhar. [...] Quero agradecer a Deus. Não é o que eu queria pra agora, mas eu queria entender os meus limites. Tem que ter muito peito pra entender e verbalizar que eu não estou pronta para viver isso. Eu achei que era foda, que eu era o cara!". 


Marina Ruy Barbosa comentando sobre Naiara Azevedo em seu Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


Em meio ao seu discurso a sister afirma também já ter feito suas malas antes mesmo do início da votação na intenção de sair apertando o botão de desistência: "Eu fui eu mesma aqui 100% do tempo. Os 4 dias que eu estava feliz, eu estava muito feliz de verdade. Eu fui tão bem recebida. [...] Quando tudo começou a não ficar bem, eu também desabei e chorei, coisa que eu não faço nem comigo sozinha. Minhas fragilidades foram vindo à tona. Não achei que fosse conseguir terminar o Monstro hoje. Eu já deixei minhas malas prontas antes do Paredão. Talvez, se eu tivesse apertado o botão de desistência naquela hora, eu não teria tido a oportunidade de me despedir de vocês." 

Nas redes sociais o assunto virou este episódio de Naiara e a atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre o acontecimento "A Naiara não está bem psicologicamente, tá claro isso. Ela precisa de ajuda [...] Acho que ela está com crise de pânico.", publicou a ruiva em seu Twitter. 

Foto destaque: Foto montagem selfie Marina Ruy Barbosa e Naiara Azevedo. Reprodução/ Instagram

VEJA TAMBÉM

Dona Santa e Nordestesse trazem um pedacinho do Nordeste para São Paulo Lorena Bueri

Dona Santa e Nordestesse trazem um pedacinho do Nordeste para São Paulo

Descubra a explosão de cores e cultura do Nordeste em São Paulo com a parceria entre Dona Santa e a Nordestesse com uma loja temporária no Shopping Iguatemi.
Globo de Ouro anuncia duas novas categorias para a cerimônia de 2024 Lorena Bueri

Globo de Ouro anuncia duas novas categorias para a cerimônia de 2024

Premiação do ano que vem contará com duas inéditas categorias: maior bilheteria e comédias stand-up na TV; transmissão da edição ainda não está definida
Messi segue como dúvida para final pelo Inter Miami e ainda pode quebrar recorde Lorena Bueri

Messi segue como dúvida para final pelo Inter Miami e ainda pode quebrar recorde

Craque argentino sente dores na coxa direita antes da decisão válida pela Copa dos EUA; Caso saia com o título, ele se torna o maior vencedor na história
Ex-BBB Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação após sair da prisão Lorena Bueri

Ex-BBB Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação após sair da prisão

Diego Alemão vai para clínica de tratamento contra dependência química, um dia após ser detido por porte de arma no Rio de Janeiro e se exaltar com jornalistas
Ridley Scott: diretor de 'Napoleão' aborda estratégia de batalha nas filmagens Lorena Bueri

Ridley Scott: diretor de "Napoleão" aborda estratégia de batalha nas filmagens

Ridley Scott, diretor de "Napoleão," compara as filmagens ao planejamento de uma batalha épica, destacando a coordenação e admiração pela equipe. Estreia em novembro
“Se for para puxar, eu vou puxar a Olívia”, comenta Lucas sobre formação da primeira roça Lorena Bueri

“Se for para puxar, eu vou puxar a Olívia”, comenta Lucas sobre formação da primeira roça

Lucas está a todo vapor nas retas finais para a formação da primeira roça, na mira dos competidores, o peão afirma à Simioni e Jenny, que puxará Lily, caso sente no famoso banquinho.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo