BBB

Após Naiara afirmar querer desistir do programa, Marina Ruy Barbosa diz: "Precisa de ajuda"

A primeira indicada do líder da vigésima segunda edição do BBB foi Naiara Azevedo. Após prova "Bate-Volta", a sister desabafou pedindo perdão e que estava pensando em desistir do programa. Marina Ruy Barbosa se mostrou preocupada com a cantora.

24 Jan 2022 - 14h36 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 14h36
Após Naiara afirmar querer desistir do programa, Marina Ruy Barbosa diz: 'Precisa de ajuda' Lorena Bueri

Na noite de domingo (23/01) aconteceu o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. A dinâmica foi muito diferente como de costume tendo dois indicados pela casa, a indicação do líder e um contra-golpe. Douglas, primeiro líder do BBB22, indicou Naiara Azevedo colocando-a assim diretamente no paredão, já que o indicado do líder não poderia participar da prova "Bate-volta". 

Naiara não estava se sentindo bem na casa nos últimos dois dias, afirmou a sister, e a indicação fez com que ela cogitasse uma desistência do programa. Após prova "Bate-volta", a cantora desabafou na frente dos brothers e explicou que estava extremamente angustiada e que não haviam mais forças para ela se manter lá dentro: "Eu vou buscar minhas oportunidades lá fora de novo, seja por onde eu tiver que começar, porque não sei o que está acontecendo. Eu não vou participar desse primeiro Paredão com dois Pipocas. Não porque eu vá ganhar. [...] Quero agradecer a Deus. Não é o que eu queria pra agora, mas eu queria entender os meus limites. Tem que ter muito peito pra entender e verbalizar que eu não estou pronta para viver isso. Eu achei que era foda, que eu era o cara!". 


Marina Ruy Barbosa comentando sobre Naiara Azevedo em seu Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


Em meio ao seu discurso a sister afirma também já ter feito suas malas antes mesmo do início da votação na intenção de sair apertando o botão de desistência: "Eu fui eu mesma aqui 100% do tempo. Os 4 dias que eu estava feliz, eu estava muito feliz de verdade. Eu fui tão bem recebida. [...] Quando tudo começou a não ficar bem, eu também desabei e chorei, coisa que eu não faço nem comigo sozinha. Minhas fragilidades foram vindo à tona. Não achei que fosse conseguir terminar o Monstro hoje. Eu já deixei minhas malas prontas antes do Paredão. Talvez, se eu tivesse apertado o botão de desistência naquela hora, eu não teria tido a oportunidade de me despedir de vocês." 

Nas redes sociais o assunto virou este episódio de Naiara e a atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre o acontecimento "A Naiara não está bem psicologicamente, tá claro isso. Ela precisa de ajuda [...] Acho que ela está com crise de pânico.", publicou a ruiva em seu Twitter. 

Foto destaque: Foto montagem selfie Marina Ruy Barbosa e Naiara Azevedo. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo