BBB

Após Jogo da Discórdia, Larissa e Domitila conversam sobre rivalidades

Levantando posicionamentos de Domitila Barros contra a personal trainer ao longo do programa, Larissa acusou a ativista social de colocá-la em um "lugar pejorativo".

28 Mar 2023 - 13h25 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 13h25
Após Jogo da Discórdia, Larissa e Domitila conversam sobre rivalidades Lorena Bueri

De volta ao BBB 23 pela dinâmica de repescagem, Larissa não só trouxe novas informações para o jogo, como também reviveu antigos desentendimentos. Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27), a sister, que confessou ter se magoado com falas de Domitila Barros sobre ela, resolveu conversar com a rival.

Eu falei: ‘Não, vou deixar assim porque todos nós temos erros’. E uma coisa que eu aprendi: lá fora, várias situações aqui, todo mundo aponta uma coisa e faz igual. E aí, eu falo assim: ‘Não vou apontar’; só que daí a gente não vai falar mais nada um do outro”, começou a personal trainer. 

Em seguida, ela analisou o desconforto de dar entrevistas fora do reality e ser confrontada com deslizes dela e de outros participantes. “Você se envergonha”, garantiu. E continuou: “Não foi uma fala, foram várias. Você me colocou sempre num lugar pejorativo”, afirmou, em referência aos cortes do programa que assistiu pouco depois de ser eliminada. 


Domitila e Larissa durante o Jogo da Discórdia (Reprodução/Twitter)


Ao tomar a palavra, Domitila disse ter ficado entristecida com seu comportamento e escolheu se isolar após discutir com Larissa. “Se eu posso falar uma coisa, queria falar o seguinte: eu fiquei muito triste quando você falou depois daquela conversa que a gente teve ali, eu fiquei muito triste e fiquei muito decepcionada comigo”, desabafou. 

Na hora ali, eu não senti que você se arrependeu. Só que depois, a gente nem precisou conversar, eu estava sentindo você na casa diferente”, contrapôs a ex-affair de Fred Bruno. “Sim, porque eu precisava tirar um tempo para poder sentir e me colocar no seu lugar”, finalizou a ativista social. 

No Paredão desta semana, Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana disputam a preferência do público. A votação que definirá o próximo eliminado do BBB 23 segue aberta no site do Gshow. O resultado será anunciado na noite desta terça-feira (28). 

 

Foto destaque: Larissa e Domitila Barros no BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo