Reality

Após Ilha Record, Jaciara Dias já procura seu próximo reality show

Encerrando as gravações de seu primeiro reality show no Brasil, a influencer Jaciara Dias comentou sobre sua passagem pelo Ilha Record e já revelou que quer participar de novos programas no país

29 Jul 2022 - 10h11 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 10h11
Após Ilha Record, Jaciara Dias já procura seu próximo reality show Lorena Bueri

Com as gravações do 'Ilha Record 2022' encerradas, uma das participantes mais polêmicas desta edição até o momento, Jaciara Dias, falou durante entrevista exclusiva ao portal 'EM OFF' sobre sua passagem no programa e já revelou estar em busca de um novo reality show para participar.

Sem revelar qualquer detalhe sobre os próximos episódios do 'Ilha Record', Dias celebrou sua passagem pelo programa: "Não me arrependi por um minuto de entrar na Ilha, entraria de novo. Foi uma experiência fantástica! Amei tudo e sem dúvida vai marcar a minha vida".

Além da felicidade de passar por essa experiência, a influencer comentou sobre o sucesso do programa, que vem alcançando bons números de audiência em capitais do país, como São Paulo e Rio de Janeiro, "Eu estou amando o carinho do público brasileiro, porque eu nunca vivi isso aqui no Brasil. Já fiz várias coisas fora do Brasil, em Portugal e o carinho dos portugueses é fantástico. Não tem nada melhor do que você receber o carinho do público brasileiro. Amo! Estou muito muito feliz"


Jaciara Dias em ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/Instagram Jaciara Dias)


Comentando sobre a experiência no Big Brother Portugal, a ex-sister destacou a diferença das dinâmicas entre os programas portugueses e os realities brasileiros, "A dinâmica é completamente diferente das duas edições que participei em Portugal. A Ilha é estar com a natureza, é fazer provas, uma dinâmica que eu gosto muito e que eu me identifico. Porque eu adoro esporte, adoro me conectar com a natureza"

E falando de natureza, a influencer deixou claro que adoraria continuar uma parceria na Record e toparia participar da próxima edição de 'A Fazenda', "Entraria sim na Fazenda, sem dúvidas, eu gosto de desafios". Jaciara também destacou que cresceu em área rural e essa conexão a daria vantagem no programa, e concluiu deixando claro que a experiência no 'Ilha Record' a deixou animada para ingressar em novos programas.

Foto destaque: Jaciara em imagem promocional do Ilha Record. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo