Nesta quarta-feira (15), Luciana Gimenez ficou emocionada ao gravar alguns vídeos que foram postados em seu Instagram. Gimenez conta como está sendo o seu processo de recuperação, após o acidente que causou uma fratura grave em sua perna. A apresentadora relatou nos stories algumas dificuldades em voltar a andar normalmente, como fazia antes do acidente. Andar sem medo ou receio virou um desafio para ela. Luciana relata no vídeo que “Para dar o primeiro passo dá muito medo, tem um corpo estranho dentro da minha perna, tem parafuso. Olha, tem sido um aprendizado.” Agora, por recomendação médica, está livre das muletas, mas continua com foco em se esforçar para voltar a movimentar a perna com mais facilidade, realizando fisioterapia, como mostrou no vídeo de hoje.
Luciana Gimenez sendo liberada do uso das muletas. (Foto: Reprodução/Instagram)
O acidente aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano em Aspen, nos Estados Unidos, enquanto a ex-modelo andava de Ski com os seus filhos. Lorenzo Gimenez e Lucas Jagger prontamente pediram ajuda para socorrer a mãe. O ocorrido foi comunicado no mesmo dia pela assessoria da apresentadora, através de uma nota publicada em suas redes sociais. Em stories postados no último dia 6, após um mês da cirurgia, ela mostra como estão as suas cicatrizes e lamenta por não poder pular o carnaval de 2023 em Salvador, como estava planejando.
Luciana fraturou a perna em 4 lugares diferentes e precisou realizar uma cirurgia, que a impossibilitou de andar e ficar em pé por algumas semanas. Durante esse período precisou da ajuda de cadeira de rodas e muletas para se deslocar de um lugar para outro. Na fase de recuperação, foi vista de cadeira de rodas pelas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Luciana Gimenez em Nova York após acidente (Foto: The Grosby Group)
A apresentadora durante todo esse período, reforçou o quanto o apoio de seus dois filhos foi primordial para sua recuperação, principalmente com palavras positivas e de conforto.
Foto destaque: Luciana Gimenez em seu programa utilizando muletas.