Reality

Após Deolane se envolver em discussão, Pétala afirma: "Não respeita nem o falecido"

Após discussão entre Deolane e Tati no reality rural da Recorde TV, Pétala dá sua opinião sobre o que a peoa rival falou ao envolver o nome de MC Kevin na briga

13 Out 2022 - 10h40 | Atualizado em 13 Out 2022 - 10h40
Após Deolane se envolver em discussão, Pétala afirma: 'Não respeita nem o falecido' Lorena Bueri

Após a prova do fazendeiro, rolou briga na sede de "A Fazenda" entre Deolane e Tati na noite de ontem, depois que a funkeira voltou da disputa. No meio da confusão, Tati chamou a advogada de "chifruda", querendo se referir as traições de MC Kevin, falecido marido de Deolane.

"Se f*deu! Espero que saia! Pau no seu c*", disparou Deolane aos gritos para a cantora com sua chegada na casa. Tati não ficou quieta, e logo rebateu furiosa: "Sua chifruda!".

Quando tudo se acalmou, Pétala comentou com seus aliados de jogo sobre o desentendimento da amiga com a rival: "Por que ela falou isso?", se referindo a Tati.


 

Deolane conversa com peões sobre sua discussão com Tati (Reprodução: intoé)


Deolane então esclarece para a aliada: "Por conta do Kevin… ". "Olha o nível da pessoa! Não respeita um falecido", a influenciadora fica chocada com a revelação. "Não respeita a Deolane como mulher e nem o artista que se foi, que trouxe muita alegria para nós. Não respeita mesmo. Tem que vazar", pontua Tiago entrando na conversa.

"Para falar uma parada dessa, ela não respeita nem o funk com o qual ela trabalha", conclui Lucas. Mesmo com o apoio dos amigos, Deolane não pareceu se preocupar com as ofensas vindas de Tati. "Gente, isso não me afeta. É a mesma coisa que falar que eu tenho mau hálito, eu sei que não tenho. Falar que eu sou chifruda vai me incomodar? O Brasil inteiro sabe. A chifruda mais famosa do Brasil!", finaliza a doutora brincando com o ocorrido.

O motivo do debate se deve, pois no dia do falecimento do fankeiro MC Kevin, ele estava em um quarto de hotel supostamente drogado com uma mulher quando caiu da sacada. Vale ressaltar que Deolane estava no mesmo prédio no quarto que tinha sido alugado pelo casal. Com a morte do cantor, o caso se espalhou pela mídia, revelando a traição de Kevin.

 

Foto destaque: Pétala dá sua opinião sobre desentendimento entre Deolane e Tati/Reprodução O Fuxico

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo