Celebridades

Após AVC, Sinbad recupera mobilidade "lutando por cada centímetro"

Com novo post na rede social, familiares celebram melhora do comediante dois anos após derrame isquêmico e afirmam progresso significativo além do esperado

3 min de leitura
22 Nov 2022 - 12h44 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 12h44

Lembrado por atuar em clássicos de comédia da “Sessão da Tarde” como “Um herói de brinquedo”, estrelado por Arnold Schwarzenegger, o comediante Sinbad teve as redes sociais atualizadas para mostrar o progresso de sua recuperação dois anos após sofrer AVC. Na publicação, os familiares do comediante de 66 anos comemoram a evolução de seu estado de saúde, mas afirmam que ainda há um longo caminho para sua recuperação plena. O post também divulga que Sinbad tem apreciado todo o amor e apoio recebido ao longo dos últimos dois anos. 

Em decorrência do acidente cardiovascular, Sinbad havia perdido a mobilidade de todos os seus membros, que foram considerados “mortos” pelos médicos e tinha dificuldades para fazer o menor dos movimentos. Agora, o artista começa a andar novamente e retomar o movimento do corpo, “lutando por cada centímetro”, afirma o comunicado.


Parentes enfatizaram "The Journey Forward", site dedicado a atualizar e receber doações para a recuperação do astro. (Recuperação/Instagram)


Em 2020, Sinbad sofreu um derrame isquêmico em função de um coágulo em seu coração que alcançou o cérebro, ele ficou internado no hospital durante nove meses e recebeu alta só em julho do ano seguinte. Seus parentes contam que as chances de sobrevivência em casos como esse são de apenas 30%. “Sinbad já venceu as adversidades e fez progressos significativos além do que qualquer um esperava” afirmam, mas reconhecem que ainda faltam quilômetros a serem percorridos na recuperação.

Em resposta às mensagens de apoio questionando sobre as necessidades de Sinbad e como poderiam ajudar, a família criou o site “The Journey Forward”, em tradução livre, “a jornada adiante”, que reúne as atualizações do estado de saúde do astro. O site também serve como um canal para receber doações para auxiliar na jornada de recuperação custeando as contas médicas de Sinbad. Mesmo passando por dificuldades financeiras frente a brusca parada na carreira do artista, seus familiares reiteram a eterna gratidão pelos apoiadores.

 

Foto Destaque: Sinbad. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo