Celebridades

Após 30 anos do caso Daniella Perez HBO MAX lança série documental que revela detalhes chocantes do crime

Nesta quinta-feira (21), HBOMax lança série documental sobre caso Daniella Perez e Guilherme de Pádua. A atriz que foi assassinada pelo colega de trabalho.

21 Jul 2022 - 09h54 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 09h54
 Após 30 anos do caso Daniella Perez HBO MAX lança série documental que revela detalhes chocantes do crime Lorena Bueri

Neste dia (21), o HBOMax irá lançar a série "Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez", o documentário conta a história do crime que chocou o Brasil há trinta anos atrás.


Daniella Perez, que possuía apenas 22 anos na época em que o crime ocorreu,  era a atriz considerada a queridinha do Brasil, atuava na novela "De corpo e Alma", que era transmitida pela emissora Globo.
Em 1992 o corpo da atriz foi encontrado, na Barra  da Tijuca Rio de Janeiro, com alguns sinais de perfurações.


Daniella Peres e Guilherme de Pádua contracenando em "De corpo e alma". (Foto: Reprodução/Tudo ep)



O documentário que irá contar com entrevistas de Glória Perez, Raull Gazolla, o então marido  da atriz, e pessoas próximas da família como Claúdia Raia, Maurício Mattar, Fábio Asunssão, Cristina Oliveira e Eri Johnson, entretanto não irá contar com a presença dos assassinos e por respeito aos familiares da vítima, os diretores Tatiana Issa e Guto Braga decidiram não incluir uma encenação do crime na produção.
Em entrevista a folha de São Paulo, Glória Perez critica postura da mídia na época do crime, pois segundo ela Guilherme pode explicar o crime como bem entendesse.

“Não é justo que ela tenha sido assassinada da maneira brutal que foi e ainda tenha sido descrita através das palavras de um assassino como uma pessoa louca, fora de si", disse a dramaturga.


De acordo com o promotor do caso José Muinos Pineiro Filho, o criminoso Guilherme de Pádua confessou o crime cometido por ele, entretanto a todo momento tentava se colocar na posição de vítima, chegando até a se oferecer para mostrar suas partes íntimas, com o intuito de mostrar uma tatuagem com o nome da então esposa e cúmplice no crime Paula Thomaz, o objetivo era realçar que o crime havia sido cometido por amor a esposa, que se encontrava grávida na época.


Trailer da Série documental "Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez (Reprodução/YouTube)


Foto destaque: Daniella Perez e Guilherme de Pádua (Reprodução/ Iconografia da história)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo