Celebridades

Após 16 anos de casa, Fabiana Karla deixa rede Globo

Fabiana Karla deixa a Rede Globo após 16 anos de casa. A partir de agora a atriz será contratada por obra produzida e já tem novos projetos engatilhados.

14 Abr 2022 - 14h30 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 14h30
Após 16 anos de casa, Fabiana Karla deixa rede Globo Lorena Bueri

Fabiana Karla faz parte do elenco da Rede Globo desde meados de 2004, quando estreiou no programa humorístico Zorra Total, porém anteriormente ela fez uma participação na novela Mulheres Apaixonadas no ano de 2003. Desde então ela vem fazendo participações em novelas e até trabalhou como apresentadora do programa Se joga, juntamente com Fernanda Gentil e Érico Brás.


Fabiana Karla (Foto: Reprodução/Instagram)


Porém após 16 anos de jornada, a emissora dispensou Fabiana Karla. Mas não é um adeus definitivo, a Globo adotou com Fabiana um novo modelo de contrato, assim como fez com Juliana Paes e outros talentos. A partir de agora a atriz e apresentadora não terá mais um contrato fixo, mas passará a ser contratada para obras específicas. Inclusive já há um novo projeto destinado à Fabiana, a atriz será a protagonista de Central de Bicos, novo programa humorístico da empresa.

Essa medida foi tomada pela emissora a fim de cortar gastos. O objetivo é da emissora é fazer essa dinâmica com todos os atores fixos. Segundo nota da própria rede Globo enviada ao portal Na Telinha – “Em sintonia com o mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. Destacando que a não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros “.

Além de Central de Bicos, Fabia está com um contrato fechado com a Globo Play e participará da série Rensga Hits!. A atriz viverá uma empresária de uma cantora sertaneja. O que se sabe até agora é que a produção da série já está a todo vapor, porém sem data prevista para o lançamento, e será produzido músicas exclusivas para esta obra. Aguardaremos ansioasamente para prestigiar Fabiana Karla em seus novos trabalhos.

Foto Destaque: Fabiana Karla. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo