Celebridades

Após 13 anos juntos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam separação

Casados desde 2019, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram o fim do casamento na tarde deste domingo (23). O casal planejava ter um filho no ano que vem.

23 Out 2022 - 18h24 | Atualizado em 23 Out 2022 - 18h24
Após 13 anos juntos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam separação Lorena Bueri

Neste domingo (23), mais um casal anunciou o fim do casamento. Carlinhos Maia e Lucas Guimarães publicaram um comunicado na tarde de hoje nas redes sociais. Leia a seguir:

Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”, iniciou a nota.



Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações. Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade. Seguiremos sempre nos amando.”, continua.

 

Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês - como fizeram todos esses anos. Carlinhos e Lucas”, conclui a nota, pedindo respeito ao fim do relacionamento.

 

O influenciador e o humorista estiveram juntos no Rock In Rio e em entrevista ao jornal Extra, Carlinhos contou que os dois planejavam ter um filho em 2024, ano que o casal faria 15 anos juntos. 

Esperar mais um aninho, aí a gente vê se pega, se faz, se tem barriga de aluguel, de um jeito ou de outro vai acontecer”, disse o humorista. O post realizado no Instagram foi feito em dupla com o mesmo comunicado. 

 

Os rumores de crise no relacionamento começaram no mês de setembro, quando Lucas foi fotografado sem aliança. Outra crise que eles passaram foi quando a casa em que moram em Maceió foi assaltada, em maio deste ano. 

Foto Destaque: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo