Notícias

Apoiadores de Bolsonaro e Lula vão as ruas no dia do trabalhador

Neste domingo (01) , no dia do trabalhador , a população foi às ruas nas principais capitais do Brasil para prestar apoio ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro e ao ex- presidente Luiz Inácio Lula Da Silva.

02 Mai 2022 - 12h55 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 12h55
Apoiadores de Bolsonaro e Lula vão as ruas no dia do trabalhador  Lorena Bueri

Inúmeros brasileiros se uniram, foram às ruas e estiveram presentes nas principais cidades do país neste domingo (01) para participar de atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e outros de respaldo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antecipando um clima de opiniões a cerca da eleição presidencial que acontecerá em outubro.


 Jair Bolsonaro e Lula (Foto Reprodução: Instagram)


O atual presidente Jair Messias Bolsonaro, chegou no evento por volta do meio – dia à Esplanada do ministério que fica localizado, em frente do congresso de Brasília, segundo informações esse foi o ponto de encontro de seus seguidores na capital, que ao vê-lo receberam com aplausos e gritos com o famoso bordão “mito”. Muitos do seus admiradores estavam vestidos com a camisa do Brasil.

“Cumprimentar o pessoal que está aqui na manifestação pacífica em defesa da Constituição, da democracia e da liberdade. Parabéns a todos de Brasília, bem como todo o Brasil que hoje estarão nas ruas”, disse Bolsonaro, em transmissão ao vivo nas redes sociais que acompanhou sua caminhada.

Depois de receber com carinho e cumprimentar de perto os manifestantes, o presidente saiu acenando para o público , demonstrando um grande sorriso no rosto e felicidade pela calorosa recepção na passeata.

O presidente vive em clima de tensão com o Supremo Tribunal Federal (STF), devido ter decidido indultar o deputado aliado Daniel Silveira, dias após o STF condená-lo a mais de 8 anos de prisão por promover atos antidemocráticos .

Durante a passagem deste domingo uma boa parte da população bolsonarista compareceu com cartazes afirmando que ele permanece sendo a preferência do povo para ganhar a eleição e permanecer no cargo de presidente do nosso país. De acordo com as palavras de apoiadores de Bolsonaro: “Supremo é o povo. Fim à ditadura do STF”, afirmava um dos cartazes.

Luciana Gomes Ribeiro, uma motorista de 47 anos que disse à AFP que estava na manifestação do Rio de Janeiro porque confia que Bolsonaro “vai melhorar muito” o país.

Lula

O ex-presidente Lula esteve presente na tarde deste domingo (01) , em um evento referente a celebração do Dia do Trabalho organizado pelos sindicatos de São Paulo.

Segundo as pesquisas, Lula não é o favorito para a eleição de 2 de outubro, as suas vantagens para ganhar são consideradas minimas, já Bolsonaro está na escala de vitória no 1° turno.


 

 

Pesquisa realizada na jovem pan ( Foto Reprodução: JovemPan)


O público apoiador está muito confiante de que Jair Bolsonaro irá permanece na posição de presidente, e ao invés de atacar a esquerda muitos tem levantado bandeira de paz, visando a união e a família, que, na opinião dos seus seguidores, é exatamente isso que o governo de Bolsonaro preserva: o respeito acima de tudo.

Embora a campanha só comece oficialmente em agosto, como Bolsonaro, o ex-presidente de esquerda (2003-2010) tem adotado cada vez mais um tom eleitoral em suas aparições .

 

Foto Destaque: Apoiadores de Bolsonaro e Lula. Reprodução/ Instagram

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo