Esportes

Apesar de vantagem técnico do Água Santa mantém pés no chão

O Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1 e garante a vantagem de um empate para se sagrar campeão Paulista pela primeira vez. Thiago mantém os pés no chão, sabe do duro adversário que enfrentará, mas promete que time será competitivo.

03 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 11h00
Apesar de vantagem técnico do Água Santa mantém pés no chão Lorena Bueri

Mesmo após a vitória por 2 a 1 contra o Palmeira no domingo (02), o técnico do Água Santa, Thiago Carpini, mantém o discurso de cautela. O time de Diadema venceu o primeiro jogo da final do Paulistão 2023 e agora tem a vantagem do empate para o próximo jogo que garante o título. Foi nos acrésimos que o Água Santa garantiu a vitória sobre o Palmeiras, quebrando a invencibilidade na temporada do mesmo. 

Em entrevista concedida após o fim da partida na Arena Barueri, Carpini, manteve o discurso de "pés no chão", " não tem nada ganho ainda", mas sonha com título. O treinador ainda comentou as metas e objetivos que traça na vida, e o objetivo principal era ir um pouco além das quartas e conseguiu, mas agora sonha com o título e fazer história no futebol, se o Água Santa for campeão será um título inédito. 

"Sonho com o título e vamos trabalhar para conquistar. Vamos ter que ser consistentes, ter pés no chão e a mesma simplicidade que nos fez chegar aqui, para enfrentar um adversário desse e no Allianz Parque. A vantagem é irrisória" acrescentou Carpini.


 

Foto: Comemoração da comissão técinica após o jogo. Reproduação: Marcos Ribolli


Thiago ainda elogiou a atuação da sua equipe diante do Palmeiras, ele completou dizendo que todos sabiam sobre a  dificuldade de se enfrentar o time da capital, que é um time cheio de alternativas tem o de melhor, além de ser um time muito bem treinado. Claro que o favoritismo pesava para o lado verde, mas favoritismo não entra em campo e não ganha jogo.

Com a vantagem conquistada no domingo agora o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para levar o título durante os 90 minutos. O confronto no Allianz Parque está marcado para domingo (09) às 16h (horário de Brasília). O Água Santa terá a semana livre para se preparar pra a decisão enquanto o Palmeiras viaja para  Bolívia para enfrentar o Bolivar jogo que acontecerá na quarta-feira (05) às 21h30 (horário de Brasília), estreia na Libertadores de 2023.

Foto Destaque: Thiago Carpini, técnico do Água Santa, durante coletiva. Reprodução/ESPN.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo