Esportes

Apesar de vantagem técnico do Água Santa mantém pés no chão

O Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1 e garante a vantagem de um empate para se sagrar campeão Paulista pela primeira vez. Thiago mantém os pés no chão, sabe do duro adversário que enfrentará, mas promete que time será competitivo.

3 min de leitura
03 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 11h00

Mesmo após a vitória por 2 a 1 contra o Palmeira no domingo (02), o técnico do Água Santa, Thiago Carpini, mantém o discurso de cautela. O time de Diadema venceu o primeiro jogo da final do Paulistão 2023 e agora tem a vantagem do empate para o próximo jogo que garante o título. Foi nos acrésimos que o Água Santa garantiu a vitória sobre o Palmeiras, quebrando a invencibilidade na temporada do mesmo. 

Em entrevista concedida após o fim da partida na Arena Barueri, Carpini, manteve o discurso de "pés no chão", " não tem nada ganho ainda", mas sonha com título. O treinador ainda comentou as metas e objetivos que traça na vida, e o objetivo principal era ir um pouco além das quartas e conseguiu, mas agora sonha com o título e fazer história no futebol, se o Água Santa for campeão será um título inédito. 

"Sonho com o título e vamos trabalhar para conquistar. Vamos ter que ser consistentes, ter pés no chão e a mesma simplicidade que nos fez chegar aqui, para enfrentar um adversário desse e no Allianz Parque. A vantagem é irrisória" acrescentou Carpini.


 

Foto: Comemoração da comissão técinica após o jogo. Reproduação: Marcos Ribolli


Thiago ainda elogiou a atuação da sua equipe diante do Palmeiras, ele completou dizendo que todos sabiam sobre a  dificuldade de se enfrentar o time da capital, que é um time cheio de alternativas tem o de melhor, além de ser um time muito bem treinado. Claro que o favoritismo pesava para o lado verde, mas favoritismo não entra em campo e não ganha jogo.

Com a vantagem conquistada no domingo agora o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para levar o título durante os 90 minutos. O confronto no Allianz Parque está marcado para domingo (09) às 16h (horário de Brasília). O Água Santa terá a semana livre para se preparar pra a decisão enquanto o Palmeiras viaja para  Bolívia para enfrentar o Bolivar jogo que acontecerá na quarta-feira (05) às 21h30 (horário de Brasília), estreia na Libertadores de 2023.

Foto Destaque: Thiago Carpini, técnico do Água Santa, durante coletiva. Reprodução/ESPN.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo