Celebridades

Apesar de parecer inabalável, Jada Smith diz ser uma "menina assustada por dentro"

Alguns meses após a conturbada cerimônia do Oscar 2022, Jada Smith revela que se esforça para manter a pose inabalável, porém não deixa de se sentir uma garotinha assustada.

26 Mai 2022 - 18h00 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 18h00
Apesar de parecer inabalável, Jada Smith diz ser uma 'menina assustada por dentro' Lorena Bueri

Prestes a completar dois meses do ocorrido na cerimônia do Oscar 2022, Jada Pinkett Smith fala sobre a vida após a confusão entre o marido, Will Smith, e o comediante Chris Rock.

Para os que não se lembram, Chris Rock foi o apresentador da cerimônia neste ano e iniciou uma confusão ao fazer uma piada com Jada, que sofre de alopecia. Will Smith não gostou da atitude do comediante e subiu ao palco para agredi-lo. 

Em seguida, o ator voltou ao lugar e gritou "Tire o nome da minha esposa da p***a da sua boca”. O episódio de agressão resultou no banimento de 10 anos, nos eventos da Academia.

No novo episódio do seu talk-show, 'Red Table Talk', a atriz de 50 anos revelou que desde então, tem se sentido uma "garotinha assustada" mesmo se esforçando para manter a imagem inabalável.

O tema do último episódio foi "Como as mães destrutivas danificam suas filhas: esta poderia ser você?". O programa é apresentado por Jada, sua mãe Adrienne Banfield-Norris e também por sua filha Willow Smith, desta vez contou com a participação de Kelly McDaniel, autora do livro 'Mother Hunger: How Adult Daughters Can Understand and Heal from Lost Nurturance, Protection, and Guidance', que em tradução livre significa "Fome materna: como as filhas adultas podem entender e se curar do cuidado, proteção e orientação perdidos".


Adrienne Banfield-Norris, Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Kelly McDaniel no programa Red Table Talk. Foto: Reprodução.


Durante o bate-papo, Jada contou que se viu obrigada a crescer muito rápido, pois começou a lidar com problemas ainda jovem. 

"Eu não tinha a capacidade de lidar com as emoções que vinham com isso. Eu só tinha que me encorajar. Daí, essas mulheres que você vê e que você acha que são tão fortes, têm uma garotinha assustada por dentro. Essa sou eu", disse ela, tentando conter as lágrimas.

Ao ver a emoção da mãe falando sobre isso, Willow lamentou.

Em episódios anteriores a atriz também comentou sobre o vício em drogas, enfrentado por sua mãe. Ela conta que várias vezes a mãe se esquecia de buscá-la na escola e que costumava adormecer do nada. "Você apenas percebe. 'Isso não é estar cansada, isso é um problema com drogas", falou.

Hoje, Adrienne está sóbria a 31 anos.

Foto Destaque: Jada Pinkett Smith. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo