Reality

Apenas um participante vai volta do "Quarto Secreto"

O Big Brother Brasil 2023 está na segunda semana sendo transmitido pela emissora de televisão globo, nesta quinta-feira os fãs do reality vão descobrir quem será o novo líder e quem vai voltar do "Quarto Secreto"

26 Jan 2023 - 10h55 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 10h55
Apenas um participante vai volta do 'Quarto Secreto' Lorena Bueri

Fred Nicácio e Marília acabaram perdendo no paredão formado por duplas para Key Alves e Gustavo, com isso o brother e a sister foram para o quarto secreto e ganharam uma nova chance de permanecer no vivo no jogo, porém o paredão agora será entre eles, apenas um vai voltar para a casa enquanto o outro vai pegar as malas e vai sair do programa.

Como a essência do BBB é votar e escolher um participante para permanecer no reality, agora o público volta mais uma vez a decidir entre Fred Nicácio e Marília na noite desta quinta-feira (26), o integrante da dupla que vencer, volta para sede totalmente imune para o jogo.


Fred e Marília estão na paredão (Reprodução / gshow)


Mas a eliminação e a volta de um dos participantes do quarto secreto não é o único evento, o programa também vai definir um novo líder para essa semana, através da prova do líder que também vai ser disputada na noite de hoje, o que tudo indica é que tem muita coisa por vim no Big Brother Brasil 23.

Alguns participantes já estão se planejando e traçando várias estratégias para o jogo, Key Alves e os companheiros na tarde de ontem (25), já conversaram como eles vão colocar alguém no paredão com a certeza de que será eliminado.

A formação do paredão vai acontecer na noite de domingo (29), mas para irem à formação os participantes precisam descobrir quem vai ser os imunizados dessa semana, além disso, novo líder e novo anjo da casa mais vigiada do Brasil.

A temporada 23 do Big Brother Brasil já está na segunda semana, e está sendo transmitido pela Rede Globo, logo após a novela das nove, Travessia, mas quem for assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay) pode acompanhar o reality 24 horas por dia, no Pey Per View.

Foto referência Apenas um participante volta do quarto secreto volta para a casa (Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo