Celebridades

Aos 50 anos Ricky Martin mostra boa forma

O cantor Ricky Martin decidiu ter uma vida mais saudável e para isso fez sacrifícios, como cortar a carne de seu cardápio e se tornar vegetariano e pegar firme nos treinos físicos

15 Mai 2022 - 13h07 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 13h07
Aos 50 anos Ricky Martin mostra boa forma  Lorena Bueri

O cantor Ricky Martin deixou seus fãs de boca aberta ao expor sua boa forma em suas redes sociais. O porto riquenho exibiu sua ótima forma, tudo isso por conta de seus exercícios físicos e mentais diários. O artista já declarou que é bem complicado ter uma disciplina na academia, mas afirmou que isso o ajuda em sua performance nos palcos. 

Na última semana, Ricky Martin compartilhou com seus seguidores um vídeo mostrando sua rotina de atividades físicas com seu personal trainer particular, após dividir seus treinos com os fãs, o ex-menudo postou uma foto sem camisa, onde mostrou que mesmo com 50 anos, seu físico está melhor do que muitos jovens de 25.


Ricky Martin

Ricky Martin esbanjando boa forma em praia de Porto Rico. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor mostra estar em sua melhor forma. Na atualidade, Ricky Martin está preparando uma volta aos palcos da vida em Julho para continuar com sua nova turnê.

Ao se dedicar fielmente aos exercícios físicos, o porto riquenho mudou sua alimentação e até virou vegetariano para ter uma saúde mais saudável. Ricky Martin declarou em uma entrevista que resolveu parar de comer carne para tentar ter uma vida melhor, pois o cantor estava adepto de remédios para vários problemas, e afirmou que está em uma fase muito boa e que está muito bem.

“Por muito tempo eu tive colesterol muito alto e depois usei um medicamento que estava ajudando meu colesterol, mas ativava as enzimas do meu fígado. Fui ao médico de novo e disse: ‘então, agora você vai me dar algo que vai consertar meu fígado, mas vai prejudicar alguma outra coisa no meu corpo?’… e foi assim que me tornei vegetariano”, explica Ricky Martin o motivo de mudar totalmente sua alimentação.

O cantor ainda confessou que desde quando virou vegetariano tem mais disposição para fazer as coisas e cumprir com os compromissos de sua agenda, possui mais energia e sente com uma vida mais saudável.

 

 

Foto destaque: Ricky Martin. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo