Celebridades

Aos 46 anos, Viviane Araújo revela nome de seu primeiro filho

Grávida pela primeira vez, Viviane Araújo contou detalhes da descoberta, o sonho de ser mãe, a origem de um dos nomes desejados e seu primeiro desfile de Carnaval como gestante.

28 Fev 2022 - 18h21 | Atualizado em 28 Fev 2022 - 18h21
Aos 46 anos, Viviane Araújo revela nome de seu primeiro filho Lorena Bueri

A atriz Viviane Araújo conversou com a repórter Renata Ceribelli, em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, TV Globo, no último domingo (27), e informou detalhes de sua gravidez e possíveis nomes para seu primeiro filho, fruto do casamento com Guilherme Militão, empresário com quem é casada há nove meses.

Mamãe de primeira viagem, aos 46 anos, Viviane contou que escolheu Joaquim, em homenagem ao seu avô e ao avô de seu marido, que por coincidência, tem o mesmo nome, contudo, se for menina, optou por Maria Flor ou Maria Alice. A rainha de bateria da Salgueiro, recorreu ao processo de fertilização in vitro, com óvulos doados anonimamente e os espermatozoides do marido, relatando que aquela era a segunda vez que realizava o procedimento, a primeira tentativa, feita menos de um mês antes, infelizmente não obteve sucesso. 

Ainda na entrevista, Viviane  contou que sempre sonhou em ser mãe, entretanto, não tratava como uma prioridade. “Eu colocava isso muito na frente. Do corpo… vou perder um trabalho. Vou sabe? Eu sempre tive isso” afirmou. A atriz contou que descobriu a gravidez somente no dia 24 de  dezembro de 2021, por meio de um teste de farmácia, "Acordei cinco horas da manhã e fiz o teste. Aí apareceu lá 'grávida'... não contei pra ninguém, só pra família". Mas a grande notícia só foi divulgada no dia 19 de fevereiro, ao publicar um vídeo emocionante ao lado de seu marido Guilherme Militão. “Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!” festejou.


Viviane Araújo anuncia a gravidez. (Reprodução/Instagram).


Viviane que marca presença em todo Carnaval, afirmou que vai continuar desfilando, “O salto vai diminuir. Vou bem devagarinho para não ter risco de cair, não correr risco nenhum” declarou. Além de desfilar pela Salgueiro há 15 anos, ela também é rainha de bateria da Mancha Verde, em São Paulo.

Foto destaque: Viviane Araújo. Reprodução/Fantástico.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo